POLÍCIA DESCOBRE ANÚNCIO DE VENDA DE BEBÊ DE 1 ANO E 11 MESES. PARENTE DA MÃE DA CRIANÇA TERIA ESCRITO ANÚNCIO POR BRINCADEIRA EM PÁGINA NA INTERNET “VENDO BEBÊ DE 1 ANO E 11 MESES”. O ANÚNCIO, PUBLICADO EM UM SITE DE COMPRA E VENDA NA INTERNET, EM JANEIRO PASSADO, FOI DENUNCIADO, RETIRADO DO AR E VEM SENDO INVESTIGADO PELA DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE VITÓRIA, NO ESPÍRITO SANTO. DELEGADO RESPONSÁVEL CASO, LORENZO PAZOLINI INFORMOU QUE O PRINCIPAL SUSPEITO PELA AUTORIA DO ANÚNCIO É UM HOMEM DE 19 ANOS, CUNHADO DA MÃE DA CRIANÇA. OS NOMES NÃO FORAM DIVULGADOS PARA MANTER A PRIVACIDADE DO BEBÊ.


Polícia descobre anúncio de venda de bebê de 1 ano e 11 meses.

Parente da mãe da criança teria escrito anúncio por brincadeira em página na internet “Vendo bebê de 1 ano e 11 meses”. O anúncio, publicado em um site de compra e venda na internet, em janeiro passado, foi denunciado, retirado do ar e vem sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vitória, no Espírito Santo. Delegado responsável caso, Lorenzo Pazolini informou que o principal suspeito pela autoria do anúncio é um homem de 19 anos, cunhado da mãe da criança. Os nomes não foram divulgados para manter a privacidade do bebê.

Com a conclusão do inquérito, jovem pode responder por “submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento” e “prometer ou efetivar a entrega de filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa”. A pena pode ser até 6 anos de prisão. Conforme Pazolini explicou ao G1, a polícia ao suspeito depois de descobrir a identidade do dono do cadastro no site. Um homem de 58 anos era o responsável pelo perfil, mas informou que o parente da mãe foi quem escreveu a nota. Em depoimento, o jovem disse que a ideia não era vender o bebê, “mas fazer uma brincadeira”. O parente do bebê disse ainda que recebeu diversas propostas de “compradores”, em diversos locais do país. A participação dos pais da criança não foi comprovada pela polícia. via: G1


POLÍCIA DESCOBRE ANÚNCIO DE VENDA DE BEBÊ DE 1 ANO E 11 MESES. PARENTE DA MÃE DA CRIANÇA TERIA ESCRITO ANÚNCIO POR BRINCADEIRA EM PÁGINA NA INTERNET “VENDO BEBÊ DE 1 ANO E 11 MESES”. O ANÚNCIO, PUBLICADO EM UM SITE DE COMPRA E VENDA NA INTERNET, EM JANEIRO PASSADO, FOI DENUNCIADO, RETIRADO DO AR E VEM SENDO INVESTIGADO PELA DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE VITÓRIA, NO ESPÍRITO SANTO. DELEGADO RESPONSÁVEL CASO, LORENZO PAZOLINI INFORMOU QUE O PRINCIPAL SUSPEITO PELA AUTORIA DO ANÚNCIO É UM HOMEM DE 19 ANOS, CUNHADO DA MÃE DA CRIANÇA. OS NOMES NÃO FORAM DIVULGADOS PARA MANTER A PRIVACIDADE DO BEBÊ. POLÍCIA DESCOBRE ANÚNCIO DE VENDA DE BEBÊ DE 1 ANO E 11 MESES.  PARENTE DA MÃE DA CRIANÇA TERIA ESCRITO ANÚNCIO POR BRINCADEIRA EM PÁGINA NA INTERNET “VENDO BEBÊ DE 1 ANO E 11 MESES”. O ANÚNCIO, PUBLICADO EM UM SITE DE COMPRA E VENDA NA INTERNET, EM JANEIRO PASSADO, FOI DENUNCIADO, RETIRADO DO AR E VEM SENDO INVESTIGADO PELA DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DE VITÓRIA, NO ESPÍRITO SANTO. DELEGADO RESPONSÁVEL CASO, LORENZO PAZOLINI INFORMOU QUE O PRINCIPAL SUSPEITO PELA AUTORIA DO ANÚNCIO É UM HOMEM DE 19 ANOS, CUNHADO DA MÃE DA CRIANÇA. OS NOMES NÃO FORAM DIVULGADOS PARA MANTER A PRIVACIDADE DO BEBÊ. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !