AL - MP INVESTIGA NÃO PAGAMENTO DE SALÁRIOS A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE JACUÍPE. INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (19), NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE). DENÚNCIA FOI FEITA POR VEREADORES DO MUNICÍPIO. O MINISTÉRIO PÚBLICO DE ALAGOAS (MP-AL) INSTAUROU UM PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO DE INQUÉRITO CIVIL PARA INVESTIGAR UMA DENÚNCIA SOBRE A FALTA DE PAGAMENTO A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JACUÍPE, NA REGIÃO NORTE DE ALAGOAS. A INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (19), NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE). DE ACORDO COM A PORTARIA ASSINADA PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA, ADRIANO JORGE CORREIA DE BARROS LIMA, A DENÚNCIA FOI FEITA POR VEREADORES DO MUNICÍPIO QUE ELABORARAM UM REQUERIMENTO E ENVIARAM AO MP. ALÉM DA QUEIXA SOBRE O NÃO PAGAMENTO, TAMBÉM FOI DENUNCIADO O NÃO REPASSE AO FUNDO PREVIDENCIÁRIO DO MUNICÍPIO. SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO, OS VEREADORES INFORMARAM QUE AS FALTAS ACONTECERAM DURANTE A GESTÃO ANTERIOR DE JACUÍPE. A REPORTAGEM DO TENTOU ENTRAR EM CONTATO COM A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE JACUÍPE, MAS NÃO CONSEGUIU.


MP investiga não pagamento de salários a funcionários públicos de Jacuípe.

Informação foi divulgada nesta segunda-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE). Denúncia foi feita por vereadores do município.

(Reprodução da internet)

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil para investigar uma denúncia sobre a falta de pagamento a funcionários públicos do município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a portaria assinada pelo promotor de Justiça, Adriano Jorge Correia de Barros Lima, a denúncia foi feita por vereadores do município que elaboraram um requerimento e enviaram ao MP.

Além da queixa sobre o não pagamento, também foi denunciado o não repasse ao fundo previdenciário do município. Segundo o Ministério Público, os vereadores informaram que as faltas aconteceram durante a gestão anterior de Jacuípe.

A reportagem do tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação de Jacuípe, mas não conseguiu.

De acordo com a publicação, foi requisitado ao gestor do "Jacuipeprev" informações referentes aos repasses dos meses indicados no requerimento apresentado pelos vereadores.


AL - MP INVESTIGA NÃO PAGAMENTO DE SALÁRIOS A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE JACUÍPE. INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (19), NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE). DENÚNCIA FOI FEITA POR VEREADORES DO MUNICÍPIO. O MINISTÉRIO PÚBLICO DE ALAGOAS (MP-AL) INSTAUROU UM PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO DE INQUÉRITO CIVIL PARA INVESTIGAR UMA DENÚNCIA SOBRE A FALTA DE PAGAMENTO A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JACUÍPE, NA REGIÃO NORTE DE ALAGOAS. A INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (19), NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE). DE ACORDO COM A PORTARIA ASSINADA PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA, ADRIANO JORGE CORREIA DE BARROS LIMA, A DENÚNCIA FOI FEITA POR VEREADORES DO MUNICÍPIO QUE ELABORARAM UM REQUERIMENTO E ENVIARAM AO MP. ALÉM DA QUEIXA SOBRE O NÃO PAGAMENTO, TAMBÉM FOI DENUNCIADO O NÃO REPASSE AO FUNDO PREVIDENCIÁRIO DO MUNICÍPIO. SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO, OS VEREADORES INFORMARAM QUE AS FALTAS ACONTECERAM DURANTE A GESTÃO ANTERIOR DE JACUÍPE. A REPORTAGEM DO TENTOU ENTRAR EM CONTATO COM A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE JACUÍPE, MAS NÃO CONSEGUIU. AL - MP INVESTIGA NÃO PAGAMENTO DE SALÁRIOS A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE JACUÍPE.  INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (19), NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE). DENÚNCIA FOI FEITA POR VEREADORES DO MUNICÍPIO. O MINISTÉRIO PÚBLICO DE ALAGOAS (MP-AL) INSTAUROU UM PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO DE INQUÉRITO CIVIL PARA INVESTIGAR UMA DENÚNCIA SOBRE A FALTA DE PAGAMENTO A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JACUÍPE, NA REGIÃO NORTE DE ALAGOAS. A INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (19), NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO (DOE).  DE ACORDO COM A PORTARIA ASSINADA PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA, ADRIANO JORGE CORREIA DE BARROS LIMA, A DENÚNCIA FOI FEITA POR VEREADORES DO MUNICÍPIO QUE ELABORARAM UM REQUERIMENTO E ENVIARAM AO MP.  ALÉM DA QUEIXA SOBRE O NÃO PAGAMENTO, TAMBÉM FOI DENUNCIADO O NÃO REPASSE AO FUNDO PREVIDENCIÁRIO DO MUNICÍPIO. SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO, OS VEREADORES INFORMARAM QUE AS FALTAS ACONTECERAM DURANTE A GESTÃO ANTERIOR DE JACUÍPE.  A REPORTAGEM DO TENTOU ENTRAR EM CONTATO COM A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DE JACUÍPE, MAS NÃO CONSEGUIU. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !