SUSPEITO DE ASSASSINAR JORNALISTA SERÁ JULGADO EM CARUARU. MARCOLINO JÚNIOR FOI MORTO A FACADAS EM ABRIL DE 2016, SEGUNDO INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL. JULGAMENTO COMEÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (21). ESTÁ MARCADO PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (21) O JULGAMENTO DE UM DOS SUSPEITOS DO HOMICÍDIO DO JORNALISTA MARCOLINO JÚNIOR. O FATO ACONTECE ÀS 9H, NO SALÃO DO TRIBUNAL DO JÚRI DE CARUARU, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO. O RÉU QUE SERÁ JULGADO É RAFAEL LEITE DA SILVA, DE 23 ANOS. ELE SERÁ JULGADO POR HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO (MOTIVO TORPE, EMPREGO DE MEIO CRUEL, E RECUSO QUE IMPOSSIBILITOU A DEFESA DA VÍTIMA) E OCULTAÇÃO DE CADÁVER. A JUÍZA QUE PRESIDIRÁ O JÚRI É PRISCILA VASCONCELOS. NO INÍCIO DO JÚRI SERÃO OUVIDAS QUATRO TESTEMUNHAS, SENDO TRÊS DE ACUSAÇÃO E UMA DE DEFESA. DEPOIS ACONTECE O INTERROGATÓRIO DO RÉU. E EM SEGUIDA A FASE DE DEBATE ENTRE ACUSAÇÃO E DEFESA. DEPOIS OS JURADOS SE REÚNEM PARA DAR O VEREDICTO, QUE SERÁ PROLATADO PELA JUÍZA.


Suspeito de assassinar jornalista será julgado em Caruaru.

Marcolino Júnior foi morto a facadas em abril de 2016, segundo investigação da Polícia Civil. Julgamento começa na próxima quarta-feira (21).


Está marcado para a próxima quarta-feira (21) o julgamento de um dos suspeitos do homicídio do jornalista Marcolino Júnior. O fato acontece às 9h, no Salão do Tribunal do Júri de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O réu que será julgado é Rafael Leite da Silva, de 23 anos. Ele será julgado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel, e recuso que impossibilitou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.

A juíza que presidirá o júri é Priscila Vasconcelos. No início do júri serão ouvidas quatro testemunhas, sendo três de acusação e uma de defesa. Depois acontece o interrogatório do réu. E em seguida a fase de debate entre acusação e defesa. Depois os jurados se reúnem para dar o veredicto, que será prolatado pela juíza.

Entenda o caso 

Segundo a Polícia Civil, o jornalista Marcolino Junior foi morto a facadas dentro de um quarto de motel em Caruaru, conforme a conclusão do inquérito policial que investigou o assassinato. De acordo com a Polícia, o executor do crime foi Rafael Leite da Silva, preso após tentar vender o veículo do colunista social.

O corpo do jornalista e colunista social foi encontrado no dia 18 de abril de 2016, na zona rural de Sairé, no Agreste do estado. Ele estava desaparecido desde o dia 16. A perícia apontou que o suspeito deu um golpe de jiu-jítsu na vítima e cerca de três golpes de faca.

A causa da morte foi o "choque hemorrágico causado por ferimento perfuro-cortante". O instrumento utilizado foi encontrado em São Caetano, na casa de uma mulher com quem o suspeito tinha um relacionamento.

Foram encontrados sangue no travesseiro do quarto e nas escadas do motel. Segundo o delegado Marcio Cruz, o corpo da vítima foi transportado no porta-malas do carro do próprio Marcolino. Em seguida, foi desovado em um matagal. "Temos provas concretas para afirmar que [o homem que tentou vender o carro] agiu sozinho dentro do motel. Ele matou e colocou o corpo de Marcolino na mala do carro", ressaltou o delegado.

SUSPEITO DE ASSASSINAR JORNALISTA SERÁ JULGADO EM CARUARU. MARCOLINO JÚNIOR FOI MORTO A FACADAS EM ABRIL DE 2016, SEGUNDO INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL. JULGAMENTO COMEÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (21). ESTÁ MARCADO PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (21) O JULGAMENTO DE UM DOS SUSPEITOS DO HOMICÍDIO DO JORNALISTA MARCOLINO JÚNIOR. O FATO ACONTECE ÀS 9H, NO SALÃO DO TRIBUNAL DO JÚRI DE CARUARU, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO. O RÉU QUE SERÁ JULGADO É RAFAEL LEITE DA SILVA, DE 23 ANOS. ELE SERÁ JULGADO POR HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO (MOTIVO TORPE, EMPREGO DE MEIO CRUEL, E RECUSO QUE IMPOSSIBILITOU A DEFESA DA VÍTIMA) E OCULTAÇÃO DE CADÁVER. A JUÍZA QUE PRESIDIRÁ O JÚRI É PRISCILA VASCONCELOS. NO INÍCIO DO JÚRI SERÃO OUVIDAS QUATRO TESTEMUNHAS, SENDO TRÊS DE ACUSAÇÃO E UMA DE DEFESA. DEPOIS ACONTECE O INTERROGATÓRIO DO RÉU. E EM SEGUIDA A FASE DE DEBATE ENTRE ACUSAÇÃO E DEFESA. DEPOIS OS JURADOS SE REÚNEM PARA DAR O VEREDICTO, QUE SERÁ PROLATADO PELA JUÍZA. SUSPEITO DE ASSASSINAR JORNALISTA SERÁ JULGADO EM CARUARU.  MARCOLINO JÚNIOR FOI MORTO A FACADAS EM ABRIL DE 2016, SEGUNDO INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL. JULGAMENTO COMEÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (21). ESTÁ MARCADO PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (21) O JULGAMENTO DE UM DOS SUSPEITOS DO HOMICÍDIO DO JORNALISTA MARCOLINO JÚNIOR. O FATO ACONTECE ÀS 9H, NO SALÃO DO TRIBUNAL DO JÚRI DE CARUARU, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO.  O RÉU QUE SERÁ JULGADO É RAFAEL LEITE DA SILVA, DE 23 ANOS. ELE SERÁ JULGADO POR HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO (MOTIVO TORPE, EMPREGO DE MEIO CRUEL, E RECUSO QUE IMPOSSIBILITOU A DEFESA DA VÍTIMA) E OCULTAÇÃO DE CADÁVER.  A JUÍZA QUE PRESIDIRÁ O JÚRI É PRISCILA VASCONCELOS. NO INÍCIO DO JÚRI SERÃO OUVIDAS QUATRO TESTEMUNHAS, SENDO TRÊS DE ACUSAÇÃO E UMA DE DEFESA. DEPOIS ACONTECE O INTERROGATÓRIO DO RÉU. E EM SEGUIDA A FASE DE DEBATE ENTRE ACUSAÇÃO E DEFESA. DEPOIS OS JURADOS SE REÚNEM PARA DAR O VEREDICTO, QUE SERÁ PROLATADO PELA JUÍZA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !