PREFEITURA DE PALMARES CUMPRE RECOMENDAÇÃO DO MPPE E CANCELA FESTEJOS JUNINOS. UMA COLETIVA DE IMPRENSA FOI REALIZADA PARA ANUNCIAR A MEDIDA. A PREFEITURA DE PALMARES REALIZOU UMA COLETIVA DE IMPRENSA NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA (20/06), PARA COMUNICAR A NÃO REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS NA CIDADE. DE ACORDO COM O PREFEITO ALTAIR JÚNIOR (PMDB), A AÇÃO FOI NECESSÁRIA PARA CUMPRIR UMA RECOMENDAÇÃO DO MPPE QUE, CASO FOSSE DESCONSIDERADA, O MESMO PODERIA RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, SEGUNDO O PROMOTOR DE JUSTIÇA JOÃO PAULO PEDROSA BARBOSA. EM RIO FORMOSO, A CHEFIA DE GABINETE DA PREFEITURA INFORMOU, NA QUINTA-FEIRA (09/06), QUE AS FESTAS JUNINAS FORAM SUSPENSAS. SERIAM REALIZADOS EVENTOS NO SÃO JOÃO E SÃO PEDRO. “TAMBÉM CANCELAMOS A FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE, MARCADA PARA DOMINGO (11)”, INFORMOU O CHEFE DE GABINETE LAUDENILDO FILHO. O PREFEITO DO RIBEIRÃO, MARCELLO MARANHÃO, DIVULGOU NOTA SUSPENDENDO AS COMEMORAÇÕES DO SÃO JOÃO. MAIS DE 4 MIL PESSOAS FICARAM DESABRIGADAS E DESALOJADAS NA CIDADE. BARREIROS FOI A PRIMEIRA CIDADE A ANUNCIAR O CANCELAMENTO DOS FESTEJOS. A INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NO SÁBADO (03/06). DE ACORDO COM A PREFEITURA, OS RECURSOS QUE SERIAM UTILIZADOS NAS FESTAS JUNINAS SERÃO GASTOS EM REMÉDIOS, ALIMENTOS E UTENSÍLIOS PARA AS VÍTIMAS E EM OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO MUNICÍPIO.


Prefeitura de Palmares cumpre recomendação do MPPE e cancela festejos juninos.

Uma coletiva de imprensa foi realizada para anunciar a medida.



Foto: Reprodução/Whatsapp da Redação

A prefeitura de Palmares realizou uma coletiva de imprensa na tarde dessa terça-feira (20/06), para comunicar a não realização dos festejos juninos na cidade. De acordo com o prefeito Altair Júnior (PMDB), a ação foi necessária para cumprir uma recomendação do MPPE que, caso fosse desconsiderada, o mesmo poderia responder por improbidade administrativa, segundo o promotor de justiça João Paulo Pedrosa Barbosa.

Estiveram presentes na ocasião secretários, artistas regionais, o vice prefeito Agenaldo Lessa e o presidente da CDL-Palmares Wilson Monteiro.


Foto: Reprodução/Whatsapp da Redação

Outras cidades

Em Rio Formoso, a chefia de gabinete da prefeitura informou, na quinta-feira (09/06), que as festas juninas foram suspensas. Seriam realizados eventos no São João e São Pedro. “Também cancelamos a festa de emancipação da cidade, marcada para domingo (11)”, informou o chefe de gabinete Laudenildo Filho.

O prefeito do Ribeirão, Marcello Maranhão, divulgou nota suspendendo as comemorações do São João. Mais de 4 mil pessoas ficaram desabrigadas e desalojadas na cidade.

Barreiros foi a primeira cidade a anunciar o cancelamento dos festejos. A informação foi divulgada no sábado (03/06). De acordo com a prefeitura, os recursos que seriam utilizados nas festas juninas serão gastos em remédios, alimentos e utensílios para as vítimas e em obras de recuperação do município.

A Prefeitura de Sirinhaém informou sobre a não realização dos festejos juninos devido a recomendação do MPPE.


PREFEITURA DE PALMARES CUMPRE RECOMENDAÇÃO DO MPPE E CANCELA FESTEJOS JUNINOS. UMA COLETIVA DE IMPRENSA FOI REALIZADA PARA ANUNCIAR A MEDIDA. A PREFEITURA DE PALMARES REALIZOU UMA COLETIVA DE IMPRENSA NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA (20/06), PARA COMUNICAR A NÃO REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS NA CIDADE. DE ACORDO COM O PREFEITO ALTAIR JÚNIOR (PMDB), A AÇÃO FOI NECESSÁRIA PARA CUMPRIR UMA RECOMENDAÇÃO DO MPPE QUE, CASO FOSSE DESCONSIDERADA, O MESMO PODERIA RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, SEGUNDO O PROMOTOR DE JUSTIÇA JOÃO PAULO PEDROSA BARBOSA. EM RIO FORMOSO, A CHEFIA DE GABINETE DA PREFEITURA INFORMOU, NA QUINTA-FEIRA (09/06), QUE AS FESTAS JUNINAS FORAM SUSPENSAS. SERIAM REALIZADOS EVENTOS NO SÃO JOÃO E SÃO PEDRO. “TAMBÉM CANCELAMOS A FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE, MARCADA PARA DOMINGO (11)”, INFORMOU O CHEFE DE GABINETE LAUDENILDO FILHO. O PREFEITO DO RIBEIRÃO, MARCELLO MARANHÃO, DIVULGOU NOTA SUSPENDENDO AS COMEMORAÇÕES DO SÃO JOÃO. MAIS DE 4 MIL PESSOAS FICARAM DESABRIGADAS E DESALOJADAS NA CIDADE. BARREIROS FOI A PRIMEIRA CIDADE A ANUNCIAR O CANCELAMENTO DOS FESTEJOS. A INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NO SÁBADO (03/06). DE ACORDO COM A PREFEITURA, OS RECURSOS QUE SERIAM UTILIZADOS NAS FESTAS JUNINAS SERÃO GASTOS EM REMÉDIOS, ALIMENTOS E UTENSÍLIOS PARA AS VÍTIMAS E EM OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO MUNICÍPIO. PREFEITURA DE PALMARES CUMPRE RECOMENDAÇÃO DO MPPE E CANCELA FESTEJOS JUNINOS.  UMA COLETIVA DE IMPRENSA FOI REALIZADA PARA ANUNCIAR A MEDIDA. A PREFEITURA DE PALMARES REALIZOU UMA COLETIVA DE IMPRENSA NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA (20/06), PARA COMUNICAR A NÃO REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS NA CIDADE. DE ACORDO COM O PREFEITO ALTAIR JÚNIOR (PMDB), A AÇÃO FOI NECESSÁRIA PARA CUMPRIR UMA RECOMENDAÇÃO DO MPPE QUE, CASO FOSSE DESCONSIDERADA, O MESMO PODERIA RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, SEGUNDO O PROMOTOR DE JUSTIÇA JOÃO PAULO PEDROSA BARBOSA. EM RIO FORMOSO, A CHEFIA DE GABINETE DA PREFEITURA INFORMOU, NA QUINTA-FEIRA (09/06), QUE AS FESTAS JUNINAS FORAM SUSPENSAS. SERIAM REALIZADOS EVENTOS NO SÃO JOÃO E SÃO PEDRO. “TAMBÉM CANCELAMOS A FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE, MARCADA PARA DOMINGO (11)”, INFORMOU O CHEFE DE GABINETE LAUDENILDO FILHO.  O PREFEITO DO RIBEIRÃO, MARCELLO MARANHÃO, DIVULGOU NOTA SUSPENDENDO AS COMEMORAÇÕES DO SÃO JOÃO. MAIS DE 4 MIL PESSOAS FICARAM DESABRIGADAS E DESALOJADAS NA CIDADE.  BARREIROS FOI A PRIMEIRA CIDADE A ANUNCIAR O CANCELAMENTO DOS FESTEJOS. A INFORMAÇÃO FOI DIVULGADA NO SÁBADO (03/06). DE ACORDO COM A PREFEITURA, OS RECURSOS QUE SERIAM UTILIZADOS NAS FESTAS JUNINAS SERÃO GASTOS EM REMÉDIOS, ALIMENTOS E UTENSÍLIOS PARA AS VÍTIMAS E EM OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO MUNICÍPIO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 18:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !