GRUPO SITIA CIDADE DE SABOEIRO E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA. PARTE DA QUADRILHA ATACOU A UNIDADE POLICIAL LOCAL, ENQUANTO OS DEMAIS ATACAVAM O BANCO. O MUNICÍPIO DE SABOEIRO, A 430 QUILÔMETROS DE FORTALEZA, FOI ALVO DA AÇÃO DE CRIMINOSOS NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (17). DE ACORDO COM INFORMAÇÕES, O GRUPO, FORMADO POR CERCA DE 15 HOMENS, SE DIVIDIU, COM ALGUNS INDIVÍDUOS SE COLOCANDO EM PONTOS ESTRATÉGICOS, OUTROS INDO ATÉ A UNIDADE POLICIAL, QUE FOI ALVEJADA, E UMA TERCEIRA PARTE SE DIRIGINDO ATÉ A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, QUE FOI DESTRUÍDA PELO BANDO. SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR, O GRUPO ESTAVA FORTEMENTE ARMADO, COM PISTOLAS, FUZIS E ESCOPETAS. AINDA SEGUNDO INFORMAÇÕES, O BANDO UTILIZOU EXPLOSIVOS PARA VIOLAR OS CAIXAS DO ESTABELECIMENTO.

Grupo sitia cidade de Saboeiro e explode agência bancária



Parte da quadrilha atacou a unidade policial local, enquanto os demais atacavam o banco.
O município de Saboeiro, a 430 quilômetros de Fortaleza, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (17).

De acordo com informações, o grupo, formado por cerca de 15 homens, se dividiu, com alguns indivíduos se colocando em pontos estratégicos, outros indo até a unidade policial, que foi alvejada, e uma terceira parte se dirigindo até a agência do Banco do Brasil, que foi destruída pelo bando.

Segundo a Polícia Militar, o grupo estava fortemente armado, com pistolas, fuzis e escopetas. Ainda segundo informações, o bando utilizou explosivos para violar os caixas do estabelecimento.

Após a ação, os criminosos fugiram, divididos em carros e motos. Não há informações referentes à quantia levada pela quadrilha.

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e policiais militares de cidades vizinhas foram acionadas e iniciaram as buscas na região, com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com dados colhidos no site do Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 16º ataque à instituições bancárias no Estado em 2017. A última ação aconteceu em Redenção, a 55 km de Fortaleza, onde criminosos tentaram arrombar a agência do Bradesco local.

GRUPO SITIA CIDADE DE SABOEIRO E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA. PARTE DA QUADRILHA ATACOU A UNIDADE POLICIAL LOCAL, ENQUANTO OS DEMAIS ATACAVAM O BANCO. O MUNICÍPIO DE SABOEIRO, A 430 QUILÔMETROS DE FORTALEZA, FOI ALVO DA AÇÃO DE CRIMINOSOS NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (17). DE ACORDO COM INFORMAÇÕES, O GRUPO, FORMADO POR CERCA DE 15 HOMENS, SE DIVIDIU, COM ALGUNS INDIVÍDUOS SE COLOCANDO EM PONTOS ESTRATÉGICOS, OUTROS INDO ATÉ A UNIDADE POLICIAL, QUE FOI ALVEJADA, E UMA TERCEIRA PARTE SE DIRIGINDO ATÉ A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, QUE FOI DESTRUÍDA PELO BANDO. SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR, O GRUPO ESTAVA FORTEMENTE ARMADO, COM PISTOLAS, FUZIS E ESCOPETAS. AINDA SEGUNDO INFORMAÇÕES, O BANDO UTILIZOU EXPLOSIVOS PARA VIOLAR OS CAIXAS DO ESTABELECIMENTO. GRUPO SITIA CIDADE DE SABOEIRO E EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA. PARTE DA QUADRILHA ATACOU A UNIDADE POLICIAL LOCAL, ENQUANTO OS DEMAIS ATACAVAM O BANCO. O MUNICÍPIO DE SABOEIRO, A 430 QUILÔMETROS DE FORTALEZA, FOI ALVO DA AÇÃO DE CRIMINOSOS NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (17). DE ACORDO COM INFORMAÇÕES, O GRUPO, FORMADO POR CERCA DE 15 HOMENS, SE DIVIDIU, COM ALGUNS INDIVÍDUOS SE COLOCANDO EM PONTOS ESTRATÉGICOS, OUTROS INDO ATÉ A UNIDADE POLICIAL, QUE FOI ALVEJADA, E UMA TERCEIRA PARTE SE DIRIGINDO ATÉ A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, QUE FOI DESTRUÍDA PELO BANDO. SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR, O GRUPO ESTAVA FORTEMENTE ARMADO, COM PISTOLAS, FUZIS E ESCOPETAS. AINDA SEGUNDO INFORMAÇÕES, O BANDO UTILIZOU EXPLOSIVOS PARA VIOLAR OS CAIXAS DO ESTABELECIMENTO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !