PM E PF REALIZAM REINTEGRAÇÃO EM ÁREA DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA'. AÇÃO VISA DESOCUPAR 70 IMÓVEIS DO PROGRAMA EM JUREMA, NO AGRESTE. POLÍCIA FEDERAL NÃO INFORMOU QUANTAS FAMÍLIAS IRÃO TER QUE DEIXAR O LOCAL. BATALHÃO DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR TAMBÉM ESTEVE NO LOCAL (FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR) A POLÍCIA FEDERAL REALIZA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (7) NA CIDADE DE JUREMA, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO, UMA OPERAÇÃO PARA DESOCUPAR 70 IMÓVEIS DO PROGRAMA 'MINHA CASA, MINHA VIDA'. A AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE OCORRE NO RESIDENCIAL SANTO ANTÔNIO DAS QUEIMADAS, EM CUMPRIMENTO A DETERMINAÇÃO JUDICIAL, EXPEDIDA PELA 37ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL, EM CARUARU, TAMBÉM NO AGRESTE. A AÇÃO FOI IMPETRADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A PF NÃO INFORMOU QUANTAS FAMÍLIAS IRÃO TER QUE DEIXAR O LOCAL. ALÉM DA POLÍCIA FEDERAL, PARTICIPAM DA AÇÃO, POLICIAIS MILITARES, CORPO DE BOMBEIROS, INTEGRANTES DA JUSTIÇA FEDERAL, CONSELHO TUTELAR, PREFEITURA DE JUREMA E CAIXA.



Batalhão de Choque da Polícia Militar também esteve no local  (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Batalhão de Choque da Polícia Militar também esteve no local (Foto: Divulgação / Polícia Militar)  Do G1 Caruaru
A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (7) na cidade de Jurema, no Agreste de Pernambuco, uma operação para desocupar 70 imóveis do Programa 'Minha Casa, Minha Vida'. A ação de reintegração de posse ocorre no Residencial Santo Antônio das Queimadas, em cumprimento a determinação judicial, expedida pela 37ª vara da Justiça Federal, em Caruaru, também no Agreste.
A ação foi impetrada pela Caixa Econômica Federal. A PF não informou quantas famílias irão ter que deixar o local. Além da Polícia Federal, participam da ação, policiais militares, corpo de bombeiros, integrantes da Justiça Federal, Conselho Tutelar, prefeitura de Jurema e Caixa. 
De acordo com o comandante da Polícia Militar na operação, Major Oliveira, a desocupação ocorre de forma pacífica."Várias reuniões foram feitas com as pessoas que estavam irregularmente ocupando os imóveis. Tais medidas se fazem necessárias com o objetivo de proporcionar sempre uma desocupação pacifica, preservando a integridade física e a segurança das pessoas", disse.
Ainda de acordo com a polícia, a operação só será dada por concluída quando todos os imóveis estiverem sido desocupados e as pessoas retiradas do local. Após o término da ação, à Caixa vai contratar uma empresa de segurança, para assumir a responsabilidade pela proteção dos imóveis e do local desocupados.

PM E PF REALIZAM REINTEGRAÇÃO EM ÁREA DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA'. AÇÃO VISA DESOCUPAR 70 IMÓVEIS DO PROGRAMA EM JUREMA, NO AGRESTE. POLÍCIA FEDERAL NÃO INFORMOU QUANTAS FAMÍLIAS IRÃO TER QUE DEIXAR O LOCAL. BATALHÃO DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR TAMBÉM ESTEVE NO LOCAL (FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR) A POLÍCIA FEDERAL REALIZA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (7) NA CIDADE DE JUREMA, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO, UMA OPERAÇÃO PARA DESOCUPAR 70 IMÓVEIS DO PROGRAMA 'MINHA CASA, MINHA VIDA'. A AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE OCORRE NO RESIDENCIAL SANTO ANTÔNIO DAS QUEIMADAS, EM CUMPRIMENTO A DETERMINAÇÃO JUDICIAL, EXPEDIDA PELA 37ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL, EM CARUARU, TAMBÉM NO AGRESTE. A AÇÃO FOI IMPETRADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A PF NÃO INFORMOU QUANTAS FAMÍLIAS IRÃO TER QUE DEIXAR O LOCAL. ALÉM DA POLÍCIA FEDERAL, PARTICIPAM DA AÇÃO, POLICIAIS MILITARES, CORPO DE BOMBEIROS, INTEGRANTES DA JUSTIÇA FEDERAL, CONSELHO TUTELAR, PREFEITURA DE JUREMA E CAIXA. PM E PF REALIZAM REINTEGRAÇÃO EM ÁREA DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA'. AÇÃO VISA DESOCUPAR 70 IMÓVEIS DO PROGRAMA EM JUREMA, NO AGRESTE.  POLÍCIA FEDERAL NÃO INFORMOU QUANTAS FAMÍLIAS IRÃO TER QUE DEIXAR O LOCAL. BATALHÃO DE CHOQUE DA POLÍCIA MILITAR TAMBÉM ESTEVE NO LOCAL (FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA MILITAR) A POLÍCIA FEDERAL REALIZA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (7) NA CIDADE DE JUREMA, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO, UMA OPERAÇÃO PARA DESOCUPAR 70 IMÓVEIS DO PROGRAMA 'MINHA CASA, MINHA VIDA'. A AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE OCORRE NO RESIDENCIAL SANTO ANTÔNIO DAS QUEIMADAS, EM CUMPRIMENTO A DETERMINAÇÃO JUDICIAL, EXPEDIDA PELA 37ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL, EM CARUARU, TAMBÉM NO AGRESTE. A AÇÃO FOI IMPETRADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A PF NÃO INFORMOU QUANTAS FAMÍLIAS IRÃO TER QUE DEIXAR O LOCAL. ALÉM DA POLÍCIA FEDERAL, PARTICIPAM DA AÇÃO, POLICIAIS MILITARES, CORPO DE BOMBEIROS, INTEGRANTES DA JUSTIÇA FEDERAL, CONSELHO TUTELAR, PREFEITURA DE JUREMA E CAIXA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 14:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !