VÍDEO: DEPUTADO QUER ACABAR COM VISITA ÍNTIMA: "CADEIA NÃO É MOTEL". O DEPUTADO FEDERAL PAULO MARTINS (PSDB), DEFENDEU QUE UM DOS MEIOS DE ACABAR COM A CRISE CARCERÁRIA É ELIMINAR O DIREITO À VISITA ÍNTIMA DOS PRESIDIÁRIOS. “PRESÍDIO NÃO É MOTEL PRA CRIMINOSO”, DISSE O DEPUTADO. ELE TAMBÉM AFIRMOU, QUE AS MULHERES DOS PRESOS SERVEM COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO DELES COM O MUNDO EXTERIOR. “NINGUÉM FALA DISSO PORQUE TEM MEDO. QUEM CRIOU O DIREITO À VISITA ÍNTIMA “ACREDITAVA EM RESSOCIALIZAÇÃO” E ACHAVA QUE O CERTO ERA PERMITIR QUE O PRESO MANTIVESSE OS LAÇOS FAMILIARES. MAS O DEPUTADO PENSA DIFERENTE: “QUER MANTER O CASAMENTO, MANTER A FAMÍLIA, MANTENHA-SE LIVRE”.

VÍDEO: Deputado quer acabar com visita íntima: "cadeia não é motel"



O deputado federal Paulo Martins (PSDB), defendeu que um dos meios de acabar com a crise carcerária é eliminar o direito à visita íntima dos presidiários. “Presídio não é motel pra criminoso”, disse o deputado. Ele também afirmou, que as mulheres dos presos servem como meio de comunicação deles com o mundo exterior. “Ninguém fala disso porque tem medo. Quem criou o direito à visita íntima “acreditava em ressocialização” e achava que o certo era permitir que o preso mantivesse os laços familiares. Mas o deputado pensa diferente: “Quer manter o casamento, manter a família, mantenha-se livre”.


Via facanacaveira  http://www.sobral24horas.com/2017/02/video-deputado-quer-acabar-com-visita.html
VÍDEO: DEPUTADO QUER ACABAR COM VISITA ÍNTIMA: "CADEIA NÃO É MOTEL". O DEPUTADO FEDERAL PAULO MARTINS (PSDB), DEFENDEU QUE UM DOS MEIOS DE ACABAR COM A CRISE CARCERÁRIA É ELIMINAR O DIREITO À VISITA ÍNTIMA DOS PRESIDIÁRIOS. “PRESÍDIO NÃO É MOTEL PRA CRIMINOSO”, DISSE O DEPUTADO. ELE TAMBÉM AFIRMOU, QUE AS MULHERES DOS PRESOS SERVEM COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO DELES COM O MUNDO EXTERIOR. “NINGUÉM FALA DISSO PORQUE TEM MEDO. QUEM CRIOU O DIREITO À VISITA ÍNTIMA “ACREDITAVA EM RESSOCIALIZAÇÃO” E ACHAVA QUE O CERTO ERA PERMITIR QUE O PRESO MANTIVESSE OS LAÇOS FAMILIARES. MAS O DEPUTADO PENSA DIFERENTE: “QUER MANTER O CASAMENTO, MANTER A FAMÍLIA, MANTENHA-SE LIVRE”. VÍDEO: DEPUTADO QUER ACABAR COM VISITA ÍNTIMA: "CADEIA NÃO É MOTEL". O DEPUTADO FEDERAL PAULO MARTINS (PSDB), DEFENDEU QUE UM DOS MEIOS DE ACABAR COM A CRISE CARCERÁRIA É ELIMINAR O DIREITO À VISITA ÍNTIMA DOS PRESIDIÁRIOS. “PRESÍDIO NÃO É MOTEL PRA CRIMINOSO”, DISSE O DEPUTADO. ELE TAMBÉM AFIRMOU, QUE AS MULHERES DOS PRESOS SERVEM COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO DELES COM O MUNDO EXTERIOR. “NINGUÉM FALA DISSO PORQUE TEM MEDO. QUEM CRIOU O DIREITO À VISITA ÍNTIMA “ACREDITAVA EM RESSOCIALIZAÇÃO” E ACHAVA QUE O CERTO ERA PERMITIR QUE O PRESO MANTIVESSE OS LAÇOS FAMILIARES. MAS O DEPUTADO PENSA DIFERENTE: “QUER MANTER O CASAMENTO, MANTER A FAMÍLIA, MANTENHA-SE LIVRE”. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 16:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !