AMARAJI: TRABALHADOR RURAL INOCENTE É POSTO EM LIBERDADE. NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, OS VERDADEIROS AUTORES ASSUMIRAM A CULPA E ABRIRAM TODO O JOGO, INOCENTANDO O TRABALHADOR. O TRABALHADOR RURAL, EDVAN JOSÉ DE SANTANA, 24 ANOS, RESIDENTE NO BAIRRO ALICE BATISTA, EM AMARAJI. FOI PRESO NO ÚLTIMO DIA 18, SOB ACUSAÇÃO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA E RECEPTAÇÃO DE PRODUTO ROUBADO, PORÉM FOI SOLTO UM DIA APÓS SUA PRISÃO, QUANDO OS VERDADEIROS AUTORES ASSUMIRAM A CULPA NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.



O trabalhador rural, Edvan José de Santana, 24 anos, residente no bairro Alice Batista, em Amaraji. Foi preso no último dia 18, sob acusação de formação de quadrilha e receptação de produto roubado, porém foi solto um dia após sua prisão, quando os verdadeiros autores assumiram a culpa na audiência de custódia em Vitória de Santo Antão.

De acordo com Edvan, ele trocou uma moto com dois conhecidos, o veículo seria para seus afazeres pessoais e idas a zona rural onde trabalha, mesmo pesquisando no aplicativo de celular não constava como moto roubada.

Exatamente no momento da aquisição da motocicleta a policia desbaratinou uma operação para prender a dupla, pois eles havia roubado com ela em Bonito.

Resultado, por estar de posse de um veículo roubado e usado em assalto, mesmo sem saber o trabalhador foi indiciado e recolhido a delegacia em Vitória de Santo Antão.

Na audiência de custódia, os verdadeiros autores assumiram a culpa e abriram todo o jogo, inocentando o trabalhador que foi posto em liberdade 01 dias após a prisão.

Em liberdade, embora ainda lute para limpar o seu nome no envolvimento indevido, segue sua vida trabalhando e tentando se reerguer provando sua inocência.


AMARAJI: TRABALHADOR RURAL INOCENTE É POSTO EM LIBERDADE. NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, OS VERDADEIROS AUTORES ASSUMIRAM A CULPA E ABRIRAM TODO O JOGO, INOCENTANDO O TRABALHADOR. O TRABALHADOR RURAL, EDVAN JOSÉ DE SANTANA, 24 ANOS, RESIDENTE NO BAIRRO ALICE BATISTA, EM AMARAJI. FOI PRESO NO ÚLTIMO DIA 18, SOB ACUSAÇÃO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA E RECEPTAÇÃO DE PRODUTO ROUBADO, PORÉM FOI SOLTO UM DIA APÓS SUA PRISÃO, QUANDO OS VERDADEIROS AUTORES ASSUMIRAM A CULPA NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO. AMARAJI: TRABALHADOR RURAL INOCENTE É POSTO EM LIBERDADE. NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, OS VERDADEIROS AUTORES ASSUMIRAM A CULPA E ABRIRAM TODO O JOGO, INOCENTANDO O TRABALHADOR. O TRABALHADOR RURAL, EDVAN JOSÉ DE SANTANA, 24 ANOS, RESIDENTE NO BAIRRO ALICE BATISTA, EM AMARAJI. FOI PRESO NO ÚLTIMO DIA 18, SOB ACUSAÇÃO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA E RECEPTAÇÃO DE PRODUTO ROUBADO, PORÉM FOI SOLTO UM DIA APÓS SUA PRISÃO, QUANDO OS VERDADEIROS AUTORES ASSUMIRAM A CULPA NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !