VEREADOR É PRESO POR POUSAR HELICÓPTERO EM PRAIA NO ES. O VEREADOR DE BELO HORIZONTE RUBENS GONÇALVES DE BRITO (PSDB), CONHECIDO COMO BIM DA AMBULÂNCIA, FOI PRESO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, DIA 27, POR POUSAR UM HELICÓPTERO NO MEIO DA PRAIA DE BACUTIA, EM GUARAPARI, CIDADE DO ESPÍRITO SANTO. O PRÓPRIO VEREADOR ESTAVA PILOTANDO A AERONAVE E LEVAVA FAMILIARES A BORDO. A POLÍCIA DISSE QUE NÃO HAVIA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL, COMO UMA PANE, PARA QUE O POUSO FOSSE FEITO EM UM LOCAL REPLETO DE BANHISTAS E BARRACAS DE PRAIA. BIM ALEGA QUE A FAIXA DE AREIA ESTAVA VAZIA QUANDO ELE POUSOU. ELE PODE SER ACUSADO POR EXPOR A VIDA DE TERCEIROS A PERIGO E POR COLOCAR EM RISCO EMBARCAÇÃO OU AERONAVE, PRÓPRIA OU ALHEIA”. CASO CONDENADO, PODE CUMPRIR DE TRÊS A SEIS ANOS E MEIO DE PRISÃO. O HELICÓPTERO FOI APREENDIDO E A JUSTIÇA FEDERAL DECIDIRÁ SE O POLÍTICO RESPONDERÁ PELOS CRIMES PRESO OU EM LIBERDADE PROVISÓRIA.

© image/jpeg O vereador de Belo Horizonte Rubens Gonçalves de Brito (PSDB)

O vereador de Belo Horizonte Rubens Gonçalves de Brito (PSDB), conhecido como Bim da Ambulância, foi preso na última sexta-feira, dia 27, por pousar um helicóptero no meio da praia de Bacutia, em Guarapari, cidade do Espírito Santo.

O próprio vereador estava pilotando a aeronave e levava familiares a bordo. A polícia disse que não havia justificativa plausível, como uma pane, para que o pouso fosse feito em um local repleto de banhistas e barracas de praia. Bim alega que a faixa de areia estava vazia quando ele pousou. Ele pode ser acusado por expor a vida de terceiros a perigo e por colocar em risco embarcação ou aeronave, própria ou alheia”. Caso condenado, pode cumprir de três a seis anos e meio de prisão. O helicóptero foi apreendido e a Justiça Federal decidirá se o político responderá pelos crimes preso ou em liberdade provisória.

Além do pouso irregular, pesa contra o vereador o fato de a aeronave estar em nome da empresa Embrasystem, administradora da BBom. A BBom diz ser uma empresa vendedora de rastreadores de veículos, mas os Ministérios Públicos de diversos estados investigam sua atuação, sob suspeita de pirâmide financeira. Trata-se de um esquema em que os novos integrantes precisam pagar uma taxa aos cooptadores para entrar no esquema, de forma que, conforme o ciclo cresce, a pirâmide se torna insustentável e somente os cooptadores do topo ganham dinheiro – o prejuízo fica com os integrantes da base.

No histórico de Bim está ainda a nomeação em seu gabinete de um assessor que foi preso por receptação de veículos. O homem é suspeito de participar de um esquema de roubo de carros na região de Belo Horizonte.


VEREADOR É PRESO POR POUSAR HELICÓPTERO EM PRAIA NO ES. O VEREADOR DE BELO HORIZONTE RUBENS GONÇALVES DE BRITO (PSDB), CONHECIDO COMO BIM DA AMBULÂNCIA, FOI PRESO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, DIA 27, POR POUSAR UM HELICÓPTERO NO MEIO DA PRAIA DE BACUTIA, EM GUARAPARI, CIDADE DO ESPÍRITO SANTO. O PRÓPRIO VEREADOR ESTAVA PILOTANDO A AERONAVE E LEVAVA FAMILIARES A BORDO. A POLÍCIA DISSE QUE NÃO HAVIA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL, COMO UMA PANE, PARA QUE O POUSO FOSSE FEITO EM UM LOCAL REPLETO DE BANHISTAS E BARRACAS DE PRAIA. BIM ALEGA QUE A FAIXA DE AREIA ESTAVA VAZIA QUANDO ELE POUSOU. ELE PODE SER ACUSADO POR EXPOR A VIDA DE TERCEIROS A PERIGO E POR COLOCAR EM RISCO EMBARCAÇÃO OU AERONAVE, PRÓPRIA OU ALHEIA”. CASO CONDENADO, PODE CUMPRIR DE TRÊS A SEIS ANOS E MEIO DE PRISÃO. O HELICÓPTERO FOI APREENDIDO E A JUSTIÇA FEDERAL DECIDIRÁ SE O POLÍTICO RESPONDERÁ PELOS CRIMES PRESO OU EM LIBERDADE PROVISÓRIA. VEREADOR É PRESO POR POUSAR HELICÓPTERO EM PRAIA NO ES. O VEREADOR DE BELO HORIZONTE RUBENS GONÇALVES DE BRITO (PSDB), CONHECIDO COMO BIM DA AMBULÂNCIA, FOI PRESO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, DIA 27, POR POUSAR UM HELICÓPTERO NO MEIO DA PRAIA DE BACUTIA, EM GUARAPARI, CIDADE DO ESPÍRITO SANTO. O PRÓPRIO VEREADOR ESTAVA PILOTANDO A AERONAVE E LEVAVA FAMILIARES A BORDO. A POLÍCIA DISSE QUE NÃO HAVIA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL, COMO UMA PANE, PARA QUE O POUSO FOSSE FEITO EM UM LOCAL REPLETO DE BANHISTAS E BARRACAS DE PRAIA. BIM ALEGA QUE A FAIXA DE AREIA ESTAVA VAZIA QUANDO ELE POUSOU. ELE PODE SER ACUSADO POR EXPOR A VIDA DE TERCEIROS A PERIGO E POR COLOCAR EM RISCO EMBARCAÇÃO OU AERONAVE, PRÓPRIA OU ALHEIA”. CASO CONDENADO, PODE CUMPRIR DE TRÊS A SEIS ANOS E MEIO DE PRISÃO. O HELICÓPTERO FOI APREENDIDO E A JUSTIÇA FEDERAL DECIDIRÁ SE O POLÍTICO RESPONDERÁ PELOS CRIMES PRESO OU EM LIBERDADE PROVISÓRIA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !