SOBRINHO MATA TIO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO, DIZ POLÍCIA.VÍTIMA MORAVA EM SÃO PAULO E ESTAVA VISITANDO FAMILIARES EM PERNAMBUCO. CABELEIREIRO CHEGOU A SER LEVADO AO HOSPITAL, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS. UM CABELEIREIRO DE 45 ANOS FOI MORTO A FACADAS NO SÁBADO (28) EM PARANATAMA, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO. DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR, O SOBRINHO DA VÍTIMA - UM AGRICULTOR DE 29 ANOS - COMETEU O CRIME. AINDA SEGUNDO A PM, O TIO DO SUSPEITO MORAVA EM SÃO PAULO E ESTAVA VISITANDO FAMILIARES.

Vítima morava em São Paulo e estava visitando familiares em Pernambuco. Cabeleireiro chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Um cabeleireiro de 45 anos foi morto a facadas no sábado (28) em Paranatama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o sobrinho da vítima - um agricultor de 29 anos - cometeu o crime. Ainda segundo a PM, o tio do suspeito morava em São Paulo e estava visitando familiares.


Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima havia saído com o sobrinho. Eles teriam discutido quando o agricultor cometeu o crime, conforme informou a PM. Até a publicação desta matéria, não foi informado o motivo da discussão.


O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Garanhuns. A PM não informou se o suposto criminoso foi preso.


SOBRINHO MATA TIO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO, DIZ POLÍCIA.VÍTIMA MORAVA EM SÃO PAULO E ESTAVA VISITANDO FAMILIARES EM PERNAMBUCO. CABELEIREIRO CHEGOU A SER LEVADO AO HOSPITAL, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS. UM CABELEIREIRO DE 45 ANOS FOI MORTO A FACADAS NO SÁBADO (28) EM PARANATAMA, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO. DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR, O SOBRINHO DA VÍTIMA - UM AGRICULTOR DE 29 ANOS - COMETEU O CRIME. AINDA SEGUNDO A PM, O TIO DO SUSPEITO MORAVA EM SÃO PAULO E ESTAVA VISITANDO FAMILIARES. SOBRINHO MATA TIO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO, DIZ POLÍCIA.VÍTIMA MORAVA EM SÃO PAULO E ESTAVA VISITANDO FAMILIARES EM PERNAMBUCO. CABELEIREIRO CHEGOU A SER LEVADO AO HOSPITAL, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS. UM CABELEIREIRO DE 45 ANOS FOI MORTO A FACADAS NO SÁBADO (28) EM PARANATAMA, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO. DE ACORDO COM A POLÍCIA MILITAR, O SOBRINHO DA VÍTIMA - UM AGRICULTOR DE 29 ANOS - COMETEU O CRIME. AINDA SEGUNDO A PM, O TIO DO SUSPEITO MORAVA EM SÃO PAULO E ESTAVA VISITANDO FAMILIARES. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !