POLÍCIA INDICIA SERVIDORES E PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMUTANGA - PE. INQUÉRITO APONTOU QUE O CHEFE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DOIS FUNCIONÁRIOS PRATICARAM CRIMES COMO ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E E DESVIO DE RECURSOS. A PO LÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO CONCLUIU A INVESTIGAÇÃO SOBRE SUSPEITAS DE CRIMES NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMUTANGA, NA ZONA DA MATA NORTE, DISTANTE 113 QUILÔMETROS DO RECIFE. NESTA TERÇA-FEIRA (3), OS DELEGADOS RESPONSÁVEIS PELA APURAÇÃO APRESENTAM O INQUÉRITO, QUE APONTOU O INDICIAMENTO DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E MAIS DOIS SERVIDORES. ELES SÃO SUSPEITOS DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E PECULATO, QUE É O DESVIO DE RECURSOS PRATICADO POR SERVIDOR PÚBLICO. DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL O INDICIAMENTO OCORREU NA SEGUNDA-FEIRA (2). AS INVESTIGAÇÕES FORAM REALIZADAS PELA 60ª DELEGACIA, EM CAMUTANGA. AS APURAÇÕES COMEÇARAM EM SETEMBRO DE 2015 E FORAM BASEADAS EM DENÚNCIAS SOBRE EMISSÕES E PAGAMENTOS DE VALORES DE DIÁRIAS.


Por G1 PE

03/01/2017 06h38 

A polícia Civil de Pernambuco concluiu a investigação sobre suspeitas de crimes na Câmara de Vereadores de Camutanga, na Zona da Mata Norte, distante 113 quilômetros do Recife. Nesta terça-feira (3), os delegados responsáveis pela apuração apresentam o inquérito, que apontou o indiciamento do presidente do Legislativo municipal e mais dois servidores. Eles são suspeitos de associação criminosa e peculato, que é o desvio de recursos praticado por servidor público.

A Polícia Civil de Pernambuco concluiu a investigação sobre suspeitas de crimes na Câmara de Vereadores de Camutanga, na Zona da Mata Norte, distante 113 quilômetros do Recife. Nesta terça-feira (3), os delegados responsáveis pela apuração apresentam o inquérito, que apontou o indiciamento do presidente do Legislativo municipal e mais dois servidores. Eles são suspeitos de associação criminosa e peculato, que é o desvio de recursos praticado por servidor público.

De acordo com a Polícia Civil o indiciamento ocorreu na segunda-feira (2). As investigações foram realizadas pela 60ª Delegacia, em Camutanga. As apurações começaram em setembro de 2015 e foram baseadas em denúncias sobre emissões e pagamentos de valores de diárias.

A polícia informou que ficaram constatadas irregularidades. São exemplos a realização de empenhos, bem como a emissão e o pagamento de cheques sem a devida comprovação da finalidade ou se o credor havia recebido os valores.

O inquérito foi concluído pelo Delegado Especial Hilton Lira e remetido ao Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), por intermédio da Promotoria de Justiça da Comarca de Ferreiros.


POLÍCIA INDICIA SERVIDORES E PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMUTANGA - PE. INQUÉRITO APONTOU QUE O CHEFE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DOIS FUNCIONÁRIOS PRATICARAM CRIMES COMO ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E E DESVIO DE RECURSOS. A PO LÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO CONCLUIU A INVESTIGAÇÃO SOBRE SUSPEITAS DE CRIMES NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMUTANGA, NA ZONA DA MATA NORTE, DISTANTE 113 QUILÔMETROS DO RECIFE. NESTA TERÇA-FEIRA (3), OS DELEGADOS RESPONSÁVEIS PELA APURAÇÃO APRESENTAM O INQUÉRITO, QUE APONTOU O INDICIAMENTO DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E MAIS DOIS SERVIDORES. ELES SÃO SUSPEITOS DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E PECULATO, QUE É O DESVIO DE RECURSOS PRATICADO POR SERVIDOR PÚBLICO. DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL O INDICIAMENTO OCORREU NA SEGUNDA-FEIRA (2). AS INVESTIGAÇÕES FORAM REALIZADAS PELA 60ª DELEGACIA, EM CAMUTANGA. AS APURAÇÕES COMEÇARAM EM SETEMBRO DE 2015 E FORAM BASEADAS EM DENÚNCIAS SOBRE EMISSÕES E PAGAMENTOS DE VALORES DE DIÁRIAS. POLÍCIA INDICIA SERVIDORES E PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMUTANGA - PE. INQUÉRITO APONTOU QUE O CHEFE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E DOIS FUNCIONÁRIOS PRATICARAM CRIMES COMO ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E E DESVIO DE RECURSOS.  A PO LÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO CONCLUIU A INVESTIGAÇÃO SOBRE SUSPEITAS DE CRIMES NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMUTANGA, NA ZONA DA MATA NORTE, DISTANTE 113 QUILÔMETROS DO RECIFE. NESTA TERÇA-FEIRA (3), OS DELEGADOS RESPONSÁVEIS PELA APURAÇÃO APRESENTAM O INQUÉRITO, QUE APONTOU O INDICIAMENTO DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL E MAIS DOIS SERVIDORES. ELES SÃO SUSPEITOS DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E PECULATO, QUE É O DESVIO DE RECURSOS PRATICADO POR SERVIDOR PÚBLICO. DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL O INDICIAMENTO OCORREU NA SEGUNDA-FEIRA (2). AS INVESTIGAÇÕES FORAM REALIZADAS PELA 60ª DELEGACIA, EM CAMUTANGA. AS APURAÇÕES COMEÇARAM EM SETEMBRO DE 2015 E FORAM BASEADAS EM DENÚNCIAS SOBRE EMISSÕES E PAGAMENTOS DE VALORES DE DIÁRIAS. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 15:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !