PRESA POR RACISMO É NOMEADA SECRETÁRIA DA IGUALDADE RACIAL . A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DA MULHER E DA IGUALDADE RACIAL DO MUNICÍPIO DE BODOCÓ, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO, JÁ FOI PRESA POR RACISMO. O CASO OCORREU EM 2004, QUANDO, AINDA UNIVERSITÁRIA, MARIA LUIZA BRITO OFENDEU O SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR LEONILDO HILÁRIO NUNES E FOI LEVADA PARA A COLÔNIA FEMININA DO BOM PASTOR, NO RECIFE, APÓS SER AUTUADA EM FLAGRANTE. O PREFEITO DE BODOCÓ, TÚLIO ALVES (DEM), TAMBÉM DEU CARGOS DE SECRETÁRIOS PARA O PAI E A MÃE DELE.


A secretária de Assistência Social, da Mulher e da Igualdade Racial do município de Bodocó, no sertão de Pernambuco, já foi presa por racismo. O caso ocorreu em 2004, quando, ainda universitária, Maria Luiza Brito ofendeu o soldado da Polícia Militar Leonildo Hilário Nunes e foi levada para a Colônia Feminina do Bom Pastor, no Recife, após ser autuada em flagrante. O prefeito de Bodocó, Túlio Alves (DEM), também deu cargos de secretários para o pai e a mãe dele


13 DE JANEIRO DE 2017 ÀS 19:27 // RECEBA O 247 NO TELEGRAM


Revista Fórum - A secretária de Assistência Social, da Mulher e da Igualdade Racial do município de Bodocó, no sertão de Pernambuco, já foi presa por racismo. O caso ocorreu em 2004, quando, ainda universitária, Maria Luiza Brito ofendeu o soldado da Polícia Militar Leonildo Hilário Nunes e foi levada para a Colônia Feminina do Bom Pastor, no Recife, após ser autuada em flagrante.

Maria Luiza se envolveu em uma discussão com um taxista, que a havia transportado junto com outros três jovens. O desentendimento foi motivado pela falta de dinheiro para pagar a corrida. De acordo com a queixa do policial, ele tentou intervir na confusão e teria sido xingado e discriminado pela estudante por ser negro.

Ela ainda teria ligado para um amigo, o capitão da PM Alexandre Menezes, e Leonildo acabou detido por desacato ao oficial na Corregedoria da corporação. A mulher, agora secretária, é irmã do vice-prefeito da cidade, Edmilson Brito Alencar.

Segundo denúncias da imprensa local, o prefeito, Túlio Alves (DEM), nomeou também o próprio pai, Brivaldo Alves, como secretário de Governo, Planejamento e Articulação Política, e a mãe, Héldna Alves, na pasta de Administração e Gestão de Pessoas. Procurada pela reportagem, a prefeitura não atendeu as ligações.


PRESA POR RACISMO É NOMEADA SECRETÁRIA DA IGUALDADE RACIAL . A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DA MULHER E DA IGUALDADE RACIAL DO MUNICÍPIO DE BODOCÓ, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO, JÁ FOI PRESA POR RACISMO. O CASO OCORREU EM 2004, QUANDO, AINDA UNIVERSITÁRIA, MARIA LUIZA BRITO OFENDEU O SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR LEONILDO HILÁRIO NUNES E FOI LEVADA PARA A COLÔNIA FEMININA DO BOM PASTOR, NO RECIFE, APÓS SER AUTUADA EM FLAGRANTE. O PREFEITO DE BODOCÓ, TÚLIO ALVES (DEM), TAMBÉM DEU CARGOS DE SECRETÁRIOS PARA O PAI E A MÃE DELE. PRESA POR RACISMO É NOMEADA SECRETÁRIA DA IGUALDADE RACIAL . A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DA MULHER E DA IGUALDADE RACIAL DO MUNICÍPIO DE BODOCÓ, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO, JÁ FOI PRESA POR RACISMO. O CASO OCORREU EM 2004, QUANDO, AINDA UNIVERSITÁRIA, MARIA LUIZA BRITO OFENDEU O SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR LEONILDO HILÁRIO NUNES E FOI LEVADA PARA A COLÔNIA FEMININA DO BOM PASTOR, NO RECIFE, APÓS SER AUTUADA EM FLAGRANTE. O PREFEITO DE BODOCÓ, TÚLIO ALVES (DEM), TAMBÉM DEU CARGOS DE SECRETÁRIOS PARA O PAI E A MÃE DELE. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !