A DITADURA, ENFIM. A PRISÃO DE GUILHERME BOULOS, COORDENADOR NACIONAL DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO (MTST), ERA O ATO SIMBÓLICO QUE FALTAVA PARA QUE O GOLPE DE 2016, FINALMENTE, SE ASSUMISSE COMO UMA DITADURA. CLARO, TERIA QUE SER EM SÃO PAULO, ONDE MAIS DE DUAS DÉCADAS DE GOVERNOS DO PSDB TRANSFORMARAM O ESTADO MAIS RICO DO PAÍS EM UM FEUDO ELITISTA, AUTORITÁRIO E AVESSO A MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS – QUANDO ELAS SÃO FEITAS POR MOVIMENTOS SOCIAIS E POPULARES, BEM ENTENDIDO.


A prisão de Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), era o ato simbólico que faltava para que o golpe de 2016, finalmente, se assumisse como uma ditadura. Claro, teria que ser em São Paulo, onde mais de duas décadas de governos do PSDB transformaram o estado mais rico do País em um feudo elitista, autoritário e avesso a manifestações democráticas – quando elas são feitas por movimentos sociais e populares, bem entendido.

A Polícia Militar de São Paulo, sob o comando tucano, transformou-se em um exército de ocupação que humilha, prende e mata cidadãos e cidadãs sob a luz do sol, com total desenvoltura e certeza de impunidade.

Agora, prendem Guilherme Boulos sob alegada "desobediência", no momento em que ele negociava assistência a 700 famílias – cerca de 3,5 mil pessoas – expulsas pela PM na ocupação Colonial, em São Mateus (SP). Ao prendê-lo, os policiais do Batalhão de Choque fizeram questão de lembrar que ele, Boulos, também participava de atos contra o governo do golpista Michel Temer.

Isso é clara perseguição política.

Guilherme Boulos é um preso político. Talvez, o primeiro de muitos outros, a partir de agora.


A DITADURA, ENFIM. A PRISÃO DE GUILHERME BOULOS, COORDENADOR NACIONAL DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO (MTST), ERA O ATO SIMBÓLICO QUE FALTAVA PARA QUE O GOLPE DE 2016, FINALMENTE, SE ASSUMISSE COMO UMA DITADURA. CLARO, TERIA QUE SER EM SÃO PAULO, ONDE MAIS DE DUAS DÉCADAS DE GOVERNOS DO PSDB TRANSFORMARAM O ESTADO MAIS RICO DO PAÍS EM UM FEUDO ELITISTA, AUTORITÁRIO E AVESSO A MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS – QUANDO ELAS SÃO FEITAS POR MOVIMENTOS SOCIAIS E POPULARES, BEM ENTENDIDO. A DITADURA, ENFIM. A PRISÃO DE GUILHERME BOULOS, COORDENADOR NACIONAL DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO (MTST), ERA O ATO SIMBÓLICO QUE FALTAVA PARA QUE O GOLPE DE 2016, FINALMENTE, SE ASSUMISSE COMO UMA DITADURA. CLARO, TERIA QUE SER EM SÃO PAULO, ONDE MAIS DE DUAS DÉCADAS DE GOVERNOS DO PSDB TRANSFORMARAM O ESTADO MAIS RICO DO PAÍS EM UM FEUDO ELITISTA, AUTORITÁRIO E AVESSO A MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS – QUANDO ELAS SÃO FEITAS POR MOVIMENTOS SOCIAIS E POPULARES, BEM ENTENDIDO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !