BATIMENTO CARDÍACO PODE ESTIMULAR PRECONCEITO RACIAL, SEGUNDO PESQUISA. UM ÚNICO BATIMENTO CARDÍACO PODE FAZER COM QUE UMA PESSOA TOME UMA DECISÃO BASEADA EM UM PRECONCEITO RACIAL, SEGUNDO UM ESTUDO PUBLICADO NESTA QUARTA-FEIRA SOBRE A INFLUÊNCIA DESSE ÓRGÃO NO JULGAMENTO HUMANO IMEDIATO. PARTICIPANTES DO ESTUDO BRANCOS E ASIÁTICOS CUJOS RITMOS CARDÍACOS FORAM MONITORADOS FORAM MAIS PROPENSOS A PERCEBER UM HOMEM NEGRO DESARMADO COMO UMA AMEAÇA QUANDO OBSERVAVAM SUA FOTO DURANTE UM BATIMENTO CARDÍACO DO QUE ENTRE BATIMENTOS, DISSERAM PESQUISADORES DO REINO UNIDO.


Um único batimento cardíaco pode fazer com que uma pessoa tome uma decisão baseada em um preconceito racial, segundo um estudo publicado nesta quarta-feira sobre a influência desse órgão no julgamento humano imediato.
Participantes do estudo brancos e asiáticos cujos ritmos cardíacos foram monitorados foram mais propensos a perceber um homem negro desarmado como uma ameaça quando observavam sua foto durante um batimento cardíaco do que entre batimentos, disseram pesquisadores do Reino Unido.
A descoberta pode ser útil para conceber formas de combater o alto número de assassinatos de negros desarmados por policiais nos Estados Unidos, disse a equipe


BATIMENTO CARDÍACO PODE ESTIMULAR PRECONCEITO RACIAL, SEGUNDO PESQUISA. UM ÚNICO BATIMENTO CARDÍACO PODE FAZER COM QUE UMA PESSOA TOME UMA DECISÃO BASEADA EM UM PRECONCEITO RACIAL, SEGUNDO UM ESTUDO PUBLICADO NESTA QUARTA-FEIRA SOBRE A INFLUÊNCIA DESSE ÓRGÃO NO JULGAMENTO HUMANO IMEDIATO. PARTICIPANTES DO ESTUDO BRANCOS E ASIÁTICOS CUJOS RITMOS CARDÍACOS FORAM MONITORADOS FORAM MAIS PROPENSOS A PERCEBER UM HOMEM NEGRO DESARMADO COMO UMA AMEAÇA QUANDO OBSERVAVAM SUA FOTO DURANTE UM BATIMENTO CARDÍACO DO QUE ENTRE BATIMENTOS, DISSERAM PESQUISADORES DO REINO UNIDO. BATIMENTO CARDÍACO PODE ESTIMULAR PRECONCEITO RACIAL, SEGUNDO PESQUISA. UM ÚNICO BATIMENTO CARDÍACO PODE FAZER COM QUE UMA PESSOA TOME UMA DECISÃO BASEADA EM UM PRECONCEITO RACIAL, SEGUNDO UM ESTUDO PUBLICADO NESTA QUARTA-FEIRA SOBRE A INFLUÊNCIA DESSE ÓRGÃO NO JULGAMENTO HUMANO IMEDIATO. PARTICIPANTES DO ESTUDO BRANCOS E ASIÁTICOS CUJOS RITMOS CARDÍACOS FORAM MONITORADOS FORAM MAIS PROPENSOS A PERCEBER UM HOMEM NEGRO DESARMADO COMO UMA AMEAÇA QUANDO OBSERVAVAM SUA FOTO DURANTE UM BATIMENTO CARDÍACO DO QUE ENTRE BATIMENTOS, DISSERAM PESQUISADORES DO REINO UNIDO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !