ADEUS GUERREIROS DO FUTEBOL - "CHAPECOENSE" - BRASIL DE LUTO. MENSAGENS DE ADEUS E LUTO SAUDADE ETERNA Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio… Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família… Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.

Fonte Toinho de Tabaiaré - Catende - PE.

ADEUS GUERREIROS DO FUTEBOL - "CHAPECOENSE" - BRASIL DE LUTO. MENSAGENS DE ADEUS E LUTO SAUDADE ETERNA Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio… Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família… Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos. ADEUS GUERREIROS DO FUTEBOL - "CHAPECOENSE" - BRASIL DE LUTO. MENSAGENS DE ADEUS E LUTO SAUDADE ETERNA Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio…  Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, as histórias antigas, as visitas das férias, os passeios de família… Agora tudo o que sinto é saudade.  Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !