AL - UM JOVEM TERIA ASSASSINADO A NAMORADA E TIRADO A PRÓPRIA VIDA EM CAMPESTRE.



Homem mata ex-companheira e se mata no meio da rua em Campestre, AL
Homicídio seria motivado por ciúmes.
A Polícia Militar de Campestre, na Mata Norte de Alagoas, registrou um assassinato seguido de suicídio no centro da cidade na tarde desta quarta-feira (30/11). As informações foram repassadas de forma extraoficial por um internauta da localidade. O crime aconteceu perto ao colégio do Estado.

De acordo com as primeiras informações, um homem conhecido na cidade como Alexsandro, por ciúmes em decorrência de um fim de relacionamento, matou sua ex-companheira, identificada como Welineide. A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo. Em seguida, o assassino se matou no meio da rua.


A Polícia Civil está investigando o caso. Mais informações ao longo do dia, no Portal Nova Mais e na rádio Nova Quilombo FM.




AL - UM JOVEM TERIA ASSASSINADO A NAMORADA E TIRADO A PRÓPRIA VIDA EM CAMPESTRE. AL - UM JOVEM TERIA  ASSASSINADO A NAMORADA E TIRADO A PRÓPRIA VIDA EM CAMPESTRE. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 14:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !