JAIR BOLSONARO PUBLICA VÍDEO COMEMORANDO MORTE DE FIDEL E PROVOCA POLÊMICA NA WEB

jairfidel© VIP jairfidel








VEJA O VÍDEO EM  http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/jair-bolsonaro-publica-v%c3%addeo-comemorando-morte-de-fidel-e-provoca-pol%c3%aamica-na-web/ar-AAkMQ62?li=AAggNbi




No meio de tantas mensagens de políticos brasileiros sobre a morte do ex-ditador cubano Fidel Castro, uma provocou barulho, em especial, e repercutiu nas redes sociais. O deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) Jair Bolsonaro publicou um vídeo para comemorar a morte do líder cubano.
Nas imagens, ele ainda aproveitou para comparar a atuação do cubano a de políticos brasileiros “do PT, PCdoB e PSOL”, desejando a todos “uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.
“Um superbom dia a todos, afinal de contas, Fidel Castro mor-reu. O surpreendente: seu irmão anuncia cremação do corpo para logo mais. Queimar por que, Raul? Se ele já está ardendo nas profundezas do inferno? Fidel Castro… um grande exterminador de liberdades e promotor da miséria do mundo todo… certamente terá – ao lado de ídolos do PT, PCdoB e PSOL – uma estadia eterna nas profundezas do inferno”.


BOM DIA A TODOS: "Fidel Castro morreu ...o exterminador de liberdades e promotor da miséria se foi..."
O depoimento provocou polêmica na rede. “Parabéns ao homem de Deus que usa o nome e termos ligados a ele para propagar o ódio”, disse uma seguidora. “Bom dia, deputado, hora de comemorar”, afirmou outro.

Já o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em nota, que a morte de Fidel Castro é como a perda de um irmão mais velho, de um “companheiro insubstituível”. “Morreu ontem o maior de todos os latino-americanos, o comandante em chefe da revolução cubana, meu amigo e companheiro Fidel Castro Ruiz”, disse ele, em comunicado à imprensa.

JAIR BOLSONARO PUBLICA VÍDEO COMEMORANDO MORTE DE FIDEL E PROVOCA POLÊMICA NA WEB JAIR BOLSONARO PUBLICA VÍDEO COMEMORANDO MORTE DE FIDEL E PROVOCA POLÊMICA NA WEB Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 13:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !