TEMER LAMENTA TRAGÉDIA COM TIME DA CHAPECOENSE

Brasília - O presidentes da República, Michel Temer, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto (Antonio Cruz/Agência Brasil)© Antonio Cruz/Agência Brasil Brasília - O presidentes da República, Michel Temer, durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto (Antonio Cruz/Agência Brasil)








O presidente Michel Temer decretou nesta terça-feira (29) luto oficial de três dias pelo acidente envolvendo a equipe da Chapecoense, de Santa Catarina. Ele também determinou que a Aeronáutica disponibilize aeronaves para as famílias e para translado das vítimas.
O avião que levava os jogadores, dirigentes esportivos e jornalistas caiu no município de La Ceja, nas proximidades de Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29).
Oitenta e uma pessoas estavam a bordo; 76 morreram, segundo as autoridades colombianas.
A equipe viajava para Medellín, onde disputaria a primeira final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta-feira (30) à noite. O segundo jogo seria em Curitiba.
Temer manifestou solidariedade às famílias das vítimas e determinou ao Itamaraty que faça contato com governo colombiano e com a prefeitura de Medellín.
"Nesta hora triste que a tragédia se abate sobre dezenas de famílias brasileiras, expresso minha solidariedade. Estamos colocando todos os meios para auxiliar familiares e dar toda a assistência possível. A Aeronáutica e o Itamaraty já foram acionados. O governo fará todo o possível para aliviar a dor dos amigos e familiares do esporte e do jornalismo nacional”, disse Temer em seu Twitter.


TEMER LAMENTA TRAGÉDIA COM TIME DA CHAPECOENSE TEMER LAMENTA TRAGÉDIA COM TIME DA CHAPECOENSE Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 13:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !