EM JOÃO ALFREDO APOSENTADO É ASSASSINADO AO REAGIR A TENTATIVA DE ASSALTO


Às 20h00 de ontem (26.11.16), o efetivo da Policia Militar de João Alfredo, tomou conhecimento de que um homem vitima de disparos de arma de fogo havia dado entrada já sem vida no Hospital local.
Os militares dirigiram-se a unidade de saúde, onde encontraram o corpo do aposentado BENEDITO MIGUEL DA SILVA, 64 anos, que residia no Sitio Bandarra, Zona Rural de João Alfredo, o qual apresentava 02 perfurações de arma de fogo na testa e tórax.

Familiares relataram que a vitima estava no sitio onde residia, quando 03 elementos armados e encapuzados tentaram assaltá-lo, ele reagiu, então os meliantes quando perceberam que não iriam conseguir subtrair nada, atiraram contra o aposentado, tomando destino ignorado em seguida. 


A Policia Civil, foi comunicada e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML em Recife. 

EM JOÃO ALFREDO APOSENTADO É ASSASSINADO AO REAGIR A TENTATIVA DE ASSALTO EM JOÃO ALFREDO APOSENTADO É ASSASSINADO AO REAGIR A TENTATIVA DE ASSALTO Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !