PE - EM CAETÉS ELEMENTOS ASSASSINARAM UMA MULHER E BALEARAM 02 SOBRINHAS DA MESMA.(Do Blog Joedson Silva)





Por volta das 19h10 de hoje, 02 elementos não identificados, invadiram uma residência na Rua Sete, Bairro Nossa Senhora aparecida (Rua Nova) em Caetés e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a agricultora QUITÉRIA BARBOSA, NEGA DE XÔXA, 30 anos, a qual faleceu no local, os elementos ainda balearam 02 sobrinhas da vítima JUCICLEIDE MARIA DA SILVA, 14 anos e JAMILE VITÓRIA DA SILVA, 10 anos.
Segundo informações os assassinos estavam em uma moto de cor vermelha, placa não anotada. 
JUCICLEIDE, foi alvejada com 01 disparo no tórax e JAMILE, com 01 disparo na coxa, as mesmas foram socorridas ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde encontram-se sob cuidados médicos. O quadro das vítimas e estável, segundo a equipe médica. Familiares não souberam relatar qual seria a motivação do crime. 
A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local e acionou a Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML em Recife.

PE - EM CAETÉS ELEMENTOS ASSASSINARAM UMA MULHER E BALEARAM 02 SOBRINHAS DA MESMA.(Do Blog Joedson Silva) PE - EM CAETÉS ELEMENTOS ASSASSINARAM UMA MULHER E BALEARAM 02 SOBRINHAS DA MESMA.(Do Blog Joedson Silva) Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !