HOMEM NÃO IDENTIFICADO FOI ENCONTRADO MORTO EM PARANATAMA




Na manhã de hoje (26.11.16), foi encontrado por populares no Sitio Mata do Catimbal do Alto, Zona Rural de Paranatama, o corpo de um homem de cor morena, estatura mediana, aparentando ter entre 35 e 40 anos, sem nenhum documento de identificação e trajando apenas uma cueca de cor azul. 
A Policia Militar, ao tomar conhecimento da localização do corpo, compareceu ao local e constatou que a vitima apresentava lesões na cabeça, indicando que provavelmente foi morto à pauladas. 
Moradores da localidade, disseram não conhecer a vitima. 
A Policia Civil, foi acionada e após realizar levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML em Recife, devido ao fato do IML e SVO em Caruaru, encontrarem-se interditados por tempo indeterminado. 


O carro do IML, que retornou as atividades hoje, realizou o translado. 

HOMEM NÃO IDENTIFICADO FOI ENCONTRADO MORTO EM PARANATAMA  HOMEM NÃO IDENTIFICADO FOI ENCONTRADO MORTO EM PARANATAMA Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !