MADONNA QUEBRA SILÊNCIO E COMENTA PRISÃO DO FILHO ROCCO


ACOMPANHE AS ÚLTIMAS SOBRE A CANTORA
Madonna quebrou o silêncio e comentou a respeito da prisão do filho Rocco, de 16 anos de idade, por porte de maconha, em Londres, na Inglaterra. "Eu amo muito o meu filho. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa e peço o respeito à nossa privacidade neste momento", disse a cantora em nota oficial à Associated Press. A Rainha do Pop ressaltou ainda que o assunto será resolvido em família



Madonna quebrou o silêncio e comentou a respeito da prisão do filho Rocco, de 16 anos de idade, por porte de maconha, em Londres, na Inglaterra.


"Eu amo muito o meu filho. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa e peço o respeito à nossa privacidade neste momento", disse a cantora em nota oficial à Associated Press.

A Rainha do Pop ressaltou ainda que o assunto será resolvido em família.

O garoto foi detido após ser flagrado por vizinhos no fim de setembro “fumando e usando drogas" com um amigo sentado sobre um muro. Uma pequena quantidade da erva foi encontrada dentro de sua mochila.

O rapaz foi solto após pagamento de fiança. O herdeiro de Madonna não terá registro criminal por estar com a erva, já que, pelas leis britânicas, jovens detidos pela primeira vez devem assistir a workshops de conscientização.

Falando em Rocco, o garoto ficou no centro de uma disputa nada amigável por sua custódia entre seus pais. Depois de meses travando uma batalha judicial, a cantora reconheceu que o filho queria morar com Guy e deu o direito de o garoto escolher com quem ficar.


MADONNA QUEBRA SILÊNCIO E COMENTA PRISÃO DO FILHO ROCCO MADONNA QUEBRA SILÊNCIO E COMENTA PRISÃO DO FILHO ROCCO Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 13:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !