PE - VIGILANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PALMARES.(Do blog Joedson Silva)



Por volta de 00h30 de hoje (25.11.16) a Central de Operações do 10º Batalhão de Palmares, recebeu informações via populares que diversos disparos de arma de fogo haviam sido efetuados na Avenida José Gouveia, São José – Cohab I, Palmares. 
Uma guarnição foi enviada ao local para averiguar as informações, quando os militares chegaram a comunidade encontraram já sem vida o vigilante JOSÉ TEODÓSIO DE LIMA, 51 anos, que residia na Rua Lourenço de Miranda, Bairro Santo Antonio, Palmares, o mesmo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. Segundo populares o vigilante caminhava pelo local quando um veículo não identificado ao passar por ele efetuou vários disparos, atingindo-o fatalmente.
José Teodósio, era ex-presídiario, respondia pelo crime de homicídio e meses antes já havia sofrido uma tentativa de homicídio.


A PC foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico e após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. 


PE - VIGILANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PALMARES.(Do blog Joedson Silva) PE - VIGILANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PALMARES.(Do blog Joedson Silva) Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 14:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !