SILVIO SANTOS VOLTA ATRÁS E RAUL GIL FICA ATÉ O CARNAVAL










CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O APRESENTADOR
Silvio Santos fechou um acordo com Raul Gil e pediu para que o apresentador adie sua saída do SBT para fevereiro. O contrato do veterano estava previsto para terminar em dezembro. Agora, o artista fica no ar até o dia 25 de fevereiro, segundo o “Notícias da TV”



Silvio Santos fechou um acordo com Raul Gil para que o âncora adie sua saída do SBT para fevereiro. O contrato do veterano estava previsto para terminar em dezembro.


Agora, segundo o "Notícias da TV", o apresentador fica no ar até o dia 25 de fevereiro.

O Homem do Baú pediu a “gentileza” a Raul para que a emissora tenha mais tempo para estrear seu novo programa, uma vez que o período não é comercialmente favorável.

Raul estava há seis anos na emissora e foi o próprio Silvio que decidiu sua demissão. Isso porque ele não estava satisfeito com as receitas e com a audiência do programa.


SILVIO SANTOS VOLTA ATRÁS E RAUL GIL FICA ATÉ O CARNAVAL SILVIO SANTOS VOLTA ATRÁS E RAUL GIL FICA ATÉ O CARNAVAL Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !