PE - UM MORTO E 02 FERIDOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO.(Do Blog Joedson Silva)



A Guarnição Tática de Canhotinho ás 22h00 de ontem (25.11.16), foi solicitada pelo motorista da viatura do SAMU local, para prestar apoio no deslocamento até o Distrito de Paquevira, Zona Rural de Canhotinho, onde 03 homens tinham sido feridos à bala. 
Chegando à localidade uma outra ambulância já prestava socorros ás vitimas WELLINGTON CARLOS DA SILVA, 17 anos, residente em Canhotinho e CÍCERO SERCUNDO DOS SANTOS, 38 anos, residente na Rua da Pedra em Canhotinho, os quais apresentavam perfurações de arma de fogo pelos corpos e foram socorridos ao hospital local.

Porém quando a equipe do SAMU, dirigiu-se a terceira vitima, o ex - detento JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, (Carlos filho de Luiz da Gaita), 27 anos, que residia na Rua da Rodagem, Canhotinho, constatou que o mesmo já estava em óbito.




José Carlos, de acordo com as informações repassadas por populares, havia sido o autor do homicídio praticado no último dia 15, que teve como vitima o o cortador de cana JOSÉ EDNALDO DA SILVA, 31 anos, assassinado com vários tiros. 
A senhora Dolores Maria Ferreira, proprietária do bar onde as vitimas encontravam-se, relatou que estava nos fundos do estabelecimento quando percebeu o barulho de uma motocicleta e em seguida vários disparos de arma de fogo, ao sair para ver o que estava acontecendo já encontrou as vitimas feridas, não sendo possível identificar os autores do crime.


A Policia Militar comunicou o fato a Polícia Civil, que compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML Caruaru.

PE - UM MORTO E 02 FERIDOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO.(Do Blog Joedson Silva) PE - UM MORTO E 02 FERIDOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO.(Do Blog Joedson Silva) Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !