ÍNDIO CONCLUI CURSO DE DIREITO PARA DEFENDER POVOADO NO CEARÁ - WEIBE É O PRIMEIRO ÍNDIO CEARENSE A CONQUISTAR O TÍTULO DE BACHAREL EM DIREITO. O advogado Weibe tem diferencial bastante peculiar e que chama atenção. Ele é o primeiro índio cearense a conquistar o título de bacharel.

O advogado Weibe tem diferencial bastante peculiar e que chama atenção. Ele é o primeiro índio cearense a conquistar o título de bacharel.

Assim como muitos jovens, Weibe teve de buscar oportunidades de estudos e crescimento com muita dificuldade para conquistar seus objetivos.

Após cinco anos cursando Direito, conquistou o título de bacharel. A posição alcançada não o deixou esquecer suas raízes. A defesa dos direitos do grupo Tapeba foi uma de suas principais motivações.

Além de sua conquista como advogado, Weiber é um dos indígenas eleitos como vereador de Caucaia.

Veja os detalhes no vídeo da matéria do programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT.


   Fonte: Tribuna do Ceará  http://www.sobral24horas.com/2016/11/indio-conclui-curso-de-direito-para.html
ÍNDIO CONCLUI CURSO DE DIREITO PARA DEFENDER POVOADO NO CEARÁ - WEIBE É O PRIMEIRO ÍNDIO CEARENSE A CONQUISTAR O TÍTULO DE BACHAREL EM DIREITO. O advogado Weibe tem diferencial bastante peculiar e que chama atenção. Ele é o primeiro índio cearense a conquistar o título de bacharel. ÍNDIO CONCLUI CURSO DE DIREITO PARA DEFENDER POVOADO NO CEARÁ -  WEIBE É O PRIMEIRO ÍNDIO CEARENSE A CONQUISTAR O TÍTULO DE BACHAREL EM DIREITO. O advogado Weibe tem diferencial bastante peculiar e que chama atenção. Ele é o primeiro índio cearense a conquistar o título de bacharel. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !