VIOLÊNCIA SEM FIM: Criminosos explodem Banco do Brasil de Jaguaribara/CE - Parte do grupo cercou a unidade policial da cidade.

A agência do Banco do Brasil instalada em Jaguaribara, a 219 quilômetros de Fortaleza, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (25). De acordo com informações, o bando invadiu o local e utilizou explosivos para violar os caixas eletrônicos instalados no local, mas segundo informações da Polícia o grupo não conseguiu ter acesso ao dinheiro.


Segundo informações passadas pelo tenente coronel Jair Matias Queiroz, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o grupo se dividiu em duas partes e enquanto alguns criminosos atacavam o banco, a outra parte do grupo cercou a unidade policial local, para impedir a saída da Polícia. Houve tiroteio entre policiais e integrantes da quadrilha, mas ninguém ficou ferido.


Ainda de acordo com informações da Polícia, os suspeitos deixaram o local divididos em dois veículos, que foram abandonados e incendiados nos arredores do município. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), foram acionadas e iniciaram os trabalhos de buscas, a fim de capturar os responsáveis pela ação. Mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.


Ataques


De acordo com dados colhidos no Sindicato dos Bancários do Ceará, com a ação em Jaguaribara, chegou a 45 o número de ataques contra instituições bancárias no Estado em 2016.


Ainda segundo relatório do sindicato, a última ação aconteceu na madrugada do último domingo (20), quando homens atearam fogo à agência do Banco do Brasil de Madalena, a 180 quilômetros de Fortaleza.


VIOLÊNCIA SEM FIM: Criminosos explodem Banco do Brasil de Jaguaribara/CE - Parte do grupo cercou a unidade policial da cidade. VIOLÊNCIA SEM FIM: Criminosos explodem Banco do Brasil de Jaguaribara/CE - Parte do grupo cercou a unidade policial da cidade. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 15:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !