MUNICÍPIO NO INTERIOR DO PIAUÍ REGISTRA TROMBA D'ÁGUA E CHUVA DE GRANIZO; ASSISTA - Uma tromba d'água foi registrada em Ribeiro Gonçalves, município distante 560 km de Teresina.

Uma tromba d'água foi registrada em Ribeiro Gonçalves, município distante 560 km de Teresina. O temporal veio com chuva de granizo e causou destruição em casas e estabelecimentos comerciais. 

A força dos ventos foi suficiente para arrancar telhados, derrubar muros e arrastar placas de outdoor. 

O temporal durou cerca de 6 horas e foi registrado na tarde do último do domingo (20). A tromba d’água foi registrada por moradores e ficou concentrada no povoado Retiro, zona rural do município.

Ontem, equipes da prefeitura trabalharam na limpeza da cidade. 


Com informações Notícia da Manhã
redacao@cidadeverde.com


MUNICÍPIO NO INTERIOR DO PIAUÍ REGISTRA TROMBA D'ÁGUA E CHUVA DE GRANIZO; ASSISTA - Uma tromba d'água foi registrada em Ribeiro Gonçalves, município distante 560 km de Teresina. MUNICÍPIO NO INTERIOR DO PIAUÍ REGISTRA TROMBA D'ÁGUA E CHUVA DE GRANIZO; ASSISTA - Uma tromba d'água foi registrada em Ribeiro Gonçalves, município distante 560 km de Teresina. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !