ATENÇÃO: CORPO CELESTE NÃO IDENTIFICADO APROXIMA-SE DA TERRA. OS CIENTISTAS DA NASA AINDA NÃO CONSEGUIRAM IDENTIFICAR O OBJETO QUE DEVERÁ FICAR MAIS PRÓXIMO DA TERRA EM FEVEREIRO. UM OBJETO MISTERIOSO AINDA NÃO IDENTIFICADO PELA AGÊNCIA ESPACIAL AMERICANA (NASA) DEVERÁ PASSAR PELA TERRA ENTRE OS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO DESTE ANO. CHAMADO DE 2016 WF9, ELE FOI DESCOBERTO PELO PROJETO NEOWISE DE ASTERÓIDES E COMETAS DA AGÊNCIA. OS ESTUDIOSOS DO CASO ESTIMAM QUE O DIA QUE ELE ESTARÁ MAIS PRÓXIMO DA TERRA SERÁ EM 25 DE FEVEREIRO, QUANDO FICARÁ A 51 MILHÕES DE QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA. ELE PODE TER ATÉ 1 QUILÔMETRO DE LARGURA. OS CIENTISTAS DA NASA NÃO CONSEGUIRAM SABER COM PRECISÃO SE É UM ASTEROIDE OU SE É UM COMETA, POIS ELE APRESENTA CARACTERÍSTICAS DE AMBOS. ESSA FALTA DE CLAREZA TAMBÉM SIGNIFICA QUE O OBJETO TEM UMA ORIGEM DESCONHECIDA.


Os cientistas da Nasa ainda não conseguiram identificar o objeto que deverá ficar mais próximo da Terra em fevereiro.

Um objeto misterioso ainda não identificado pela Agência Espacial Americana (Nasa) deverá passar pela terra entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano. Chamado de 2016 WF9, ele foi descoberto pelo projeto Neowise de asteróides e cometas da Agência.

Os estudiosos do caso estimam que o dia que ele estará mais próximo da Terra será em 25 de fevereiro, quando ficará a 51 milhões de quilômetros de distância. Ele pode ter até 1 quilômetro de largura.

Os cientistas da Nasa não conseguiram saber com precisão se é um asteroide ou se é um cometa, pois ele apresenta características de ambos. Essa falta de clareza também significa que o objeto tem uma origem desconhecida.

Segundo os cientistas, o corpo celeste não corre risco de colidir com a Terra e essa nem está entre as preocupações dos estudiosos. Na verdade, eles estão interessados em descobrir o que realmente é o WF9. Por enquanto, só resta observar a tragetória do objeto. 


ATENÇÃO: CORPO CELESTE NÃO IDENTIFICADO APROXIMA-SE DA TERRA. OS CIENTISTAS DA NASA AINDA NÃO CONSEGUIRAM IDENTIFICAR O OBJETO QUE DEVERÁ FICAR MAIS PRÓXIMO DA TERRA EM FEVEREIRO. UM OBJETO MISTERIOSO AINDA NÃO IDENTIFICADO PELA AGÊNCIA ESPACIAL AMERICANA (NASA) DEVERÁ PASSAR PELA TERRA ENTRE OS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO DESTE ANO. CHAMADO DE 2016 WF9, ELE FOI DESCOBERTO PELO PROJETO NEOWISE DE ASTERÓIDES E COMETAS DA AGÊNCIA. OS ESTUDIOSOS DO CASO ESTIMAM QUE O DIA QUE ELE ESTARÁ MAIS PRÓXIMO DA TERRA SERÁ EM 25 DE FEVEREIRO, QUANDO FICARÁ A 51 MILHÕES DE QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA. ELE PODE TER ATÉ 1 QUILÔMETRO DE LARGURA. OS CIENTISTAS DA NASA NÃO CONSEGUIRAM SABER COM PRECISÃO SE É UM ASTEROIDE OU SE É UM COMETA, POIS ELE APRESENTA CARACTERÍSTICAS DE AMBOS. ESSA FALTA DE CLAREZA TAMBÉM SIGNIFICA QUE O OBJETO TEM UMA ORIGEM DESCONHECIDA. ATENÇÃO: CORPO CELESTE NÃO IDENTIFICADO APROXIMA-SE DA TERRA. OS CIENTISTAS DA NASA AINDA NÃO CONSEGUIRAM IDENTIFICAR O OBJETO QUE DEVERÁ FICAR MAIS PRÓXIMO DA TERRA EM FEVEREIRO. UM OBJETO MISTERIOSO AINDA NÃO IDENTIFICADO PELA AGÊNCIA ESPACIAL AMERICANA (NASA) DEVERÁ PASSAR PELA TERRA ENTRE OS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO DESTE ANO. CHAMADO DE 2016 WF9, ELE FOI DESCOBERTO PELO PROJETO NEOWISE DE ASTERÓIDES E COMETAS DA AGÊNCIA. OS ESTUDIOSOS DO CASO ESTIMAM QUE O DIA QUE ELE ESTARÁ MAIS PRÓXIMO DA TERRA SERÁ EM 25 DE FEVEREIRO, QUANDO FICARÁ A 51 MILHÕES DE QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA. ELE PODE TER ATÉ 1 QUILÔMETRO DE LARGURA. OS CIENTISTAS DA NASA NÃO CONSEGUIRAM SABER COM PRECISÃO SE É UM ASTEROIDE OU SE É UM COMETA, POIS ELE APRESENTA CARACTERÍSTICAS DE AMBOS. ESSA FALTA DE CLAREZA TAMBÉM SIGNIFICA QUE O OBJETO TEM UMA ORIGEM DESCONHECIDA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !