TRAVESTI FURTADA POR CLIENTE EM MOTEL SE VINGA POSTANDO FOTOS NA WEB. O CASO OCORREU EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO. O HOMEM TRANCOU DAYANE LARRAYA NO QUARTO E LEVOU OS PERTENCES DELA. UMA TRAVESTI QUE TRABALHA COMO GAROTA DE PROGRAMA EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO, FOI FURTADA DENTRO DE UM MOTEL POR UM CLIENTE QUE A HAVIA CONTRATADO HORAS ANTES PELA INTERNET. REVOLTADA COM A SITUAÇÃO, ELA FEZ POSTAGENS EM GRUPOS NAS REDES SOCIAIS ESTAMPANDO O ROSTO DO SUPOSTO ASSALTANTE E PEDINDO A DEVOLUÇÃO DOS PERTENCES.

O caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O homem trancou Dayane Larraya no quarto e levou os pertences dela.

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi furtada dentro de um motel por um cliente que a havia contratado horas antes pela internet. 

Revoltada com a situação, ela fez postagens em grupos nas redes sociais estampando o rosto do suposto assaltante e pedindo a devolução dos pertences.

O caso ocorreu na manhã de domingo (8/1). Dayane Larraya Rios foi até um motel na cidade com um rapaz e, após realizar o programa, recebeu o pagamento normalmente. Em seguida, foi até o banheiro. Ao sair, percebeu que havia sido furtada. 

Após as publicações na rede social, a família do rapaz entrou em contato com Dayane para ressarci-la. A pedido dos parentes dele, Dayane apagou a postagem. 

TRAVESTI FURTADA POR CLIENTE EM MOTEL SE VINGA POSTANDO FOTOS NA WEB. O CASO OCORREU EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO. O HOMEM TRANCOU DAYANE LARRAYA NO QUARTO E LEVOU OS PERTENCES DELA. UMA TRAVESTI QUE TRABALHA COMO GAROTA DE PROGRAMA EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO, FOI FURTADA DENTRO DE UM MOTEL POR UM CLIENTE QUE A HAVIA CONTRATADO HORAS ANTES PELA INTERNET. REVOLTADA COM A SITUAÇÃO, ELA FEZ POSTAGENS EM GRUPOS NAS REDES SOCIAIS ESTAMPANDO O ROSTO DO SUPOSTO ASSALTANTE E PEDINDO A DEVOLUÇÃO DOS PERTENCES. TRAVESTI FURTADA POR CLIENTE EM MOTEL SE VINGA POSTANDO FOTOS NA WEB. O CASO OCORREU EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO. O HOMEM TRANCOU DAYANE LARRAYA NO QUARTO E LEVOU OS PERTENCES DELA.  UMA TRAVESTI QUE TRABALHA COMO GAROTA DE PROGRAMA EM PRAIA GRANDE, NO LITORAL DE SÃO PAULO, FOI FURTADA DENTRO DE UM MOTEL POR UM CLIENTE QUE A HAVIA CONTRATADO HORAS ANTES PELA INTERNET.   REVOLTADA COM A SITUAÇÃO, ELA FEZ POSTAGENS EM GRUPOS NAS REDES SOCIAIS ESTAMPANDO O ROSTO DO SUPOSTO ASSALTANTE E PEDINDO A DEVOLUÇÃO DOS PERTENCES. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !