PE - ÁGUA PRETA: SEQUESTRADOR PEDE REPASSE DO BOLSA FAMÍLIA POR RESGATE. VÍTIMA FOI LOCALIZADA PELA POLÍCIA NO BAIRRO FORROZÃO, AMARRADA E COM SINAIS DE TORTURA. O QUE CHAMOU A ATENÇÃO DOS POLICIAIS FOI O PREÇO DO RESGATE EXIGIDO PELO ALGOZ: OS REPASSES DO PAGAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E A TRANSFERÊNCIA DE UM IMÓVEL RESIDENCIAL PARA O SEU NOME.


Água Preta: sequestrador pede repasse do Bolsa Família por resgate

Vítima foi localizada pela polícia no bairro Forrozão, amarrada e com sinais de tortura.


Foto: Divulgação

Um bárbaro e curioso crime chocou moradores de Água Preta e região, na Mata Sul de Pernambuco. Três homens foram presos e um adolescente detido na tarde dessa terça-feira (25/07), acusados de praticar um sequestro.

De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Novamais.com, uma testemunha, que teve a identidade preservada, informou à Polícia Militar que um indivíduo, identificado como Marcelo Francisco de Azevedo, vulgo “Tino”, 29, havia contratado mais três criminosos para capturar e torturar o companheiro de sua ex-esposa.

Segundo a denúncia, ”Tino” obrigou uma adolescente de 13 anos de idade, filha de sua ex-companheira, ir ao município de Caruaru, Agreste do estado, com o intuito de localizar seu alvo principal, a vítima Tiago Alves da Silva, 18 anos, que é casado com sua ex-mulher.

Com a ajuda dos comparsas, o chefe do bando conseguiu encontrar Tiago Alves, ocasião em que foi efetuado o sequestro, levando-o a forças para um cativeiro em Água Preta, no bairro Forrozão, onde teria sido amarrado e torturado. No local, os delinquentes entraram em contato com esposa da vítima para negociar sua soltura.

O que chamou a atenção dos policiais foi o preço do resgate exigido pelo algoz: os repasses do pagamento do programa Bolsa Família e a transferência de um imóvel residencial para o seu nome.

Seguindo as pista relatadas pela testemunha, o efetivo militar deslocou-se á rua João Pessoa, na referida cidade, e avistou um dos marginais, identificado como Moisés Ramos de Lima, 19, vigiando o local.

Na abordagem, os agentes prenderam Marcelo Francisco e Moisés Ramos, os quais informaram que tiveram a ajuda de Ivanilson Bezerra de Souza, vulgo ‘’Thor”, 18 anos e mais um adolescente de 17 anos, que também foram capturados.

Todos os envolvidos foram encaminhado à delegacia de Água Preta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Foto: Reprodução/Whatsapp da Redação

Imputado: Marcelo Francisco de Azevedo, vulgo “Tino”


Foto: Reprodução/Whatsapp da Redação

Imputado: Ivanilson Bezerra de Souza, vulgo ‘’Thor”


Foto: Reprodução/Whatsapp da Redação

Imputado: Moisés Ramos de Lima
PE - ÁGUA PRETA: SEQUESTRADOR PEDE REPASSE DO BOLSA FAMÍLIA POR RESGATE. VÍTIMA FOI LOCALIZADA PELA POLÍCIA NO BAIRRO FORROZÃO, AMARRADA E COM SINAIS DE TORTURA. O QUE CHAMOU A ATENÇÃO DOS POLICIAIS FOI O PREÇO DO RESGATE EXIGIDO PELO ALGOZ: OS REPASSES DO PAGAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E A TRANSFERÊNCIA DE UM IMÓVEL RESIDENCIAL PARA O SEU NOME. PE - ÁGUA PRETA: SEQUESTRADOR PEDE REPASSE DO BOLSA FAMÍLIA POR RESGATE.  VÍTIMA FOI LOCALIZADA PELA POLÍCIA NO BAIRRO FORROZÃO, AMARRADA E COM SINAIS DE TORTURA. O QUE CHAMOU A ATENÇÃO DOS POLICIAIS FOI O PREÇO DO RESGATE EXIGIDO PELO ALGOZ: OS REPASSES DO PAGAMENTO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E A TRANSFERÊNCIA DE UM IMÓVEL RESIDENCIAL PARA O SEU NOME. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !