PE - PASTOR EVANGÉLICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA IGREJA EM CUPIRA. NO INÍCIO DA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (21), O PASTOR EVANGÉLICO, GIRLANDIO ADRIANO ALVES, DE 35 ANOS DE IDADE, ESTAVA INICIANDO O CULTO NA IGREJA EVANGÉLICA, QUE FICA NA AVENIDA ELIZEU DE SOUZA CRUZ, NO BAIRRO COHAB EM CUPIRA, QUANDO SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FRENTE DOS FIÉIS.







No início da noite desta quinta-feira (21), o pastor evangélico, Girlandio Adriano Alves, de 35 anos de idade, estava iniciando o culto na igreja evangélica, que fica na Avenida Elizeu de Souza Cruz, no bairro Cohab em Cupira, quando sofreu uma tentativa de homicídio na frente dos fiéis.

O efetivo da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica informando que havia dado entrada no Hospital local uma vítima de disparos de arma de fogo. De imediato foi realizado deslocamento a unidade de saúde para averiguar a situação, chegando ao local foi constatado que a vítima foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo um no braço, um próximo à axila, um na perna e outro no abdômen, sendo todos do lado esquerdo da vítima que disse aos policiais que estava na igreja evangélica fazendo a pregação da palavra de Deus, quando um homem não foi identificado entrou e efetuou os disparos.



Devido os ferimentos decorridos dos disparos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste – HRA em Caruaru, onde foi solicitada a escolta policial pelos agentes de saúde. Chegando ao HRA foi encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave.

PE - PASTOR EVANGÉLICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA IGREJA EM CUPIRA. NO INÍCIO DA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (21), O PASTOR EVANGÉLICO, GIRLANDIO ADRIANO ALVES, DE 35 ANOS DE IDADE, ESTAVA INICIANDO O CULTO NA IGREJA EVANGÉLICA, QUE FICA NA AVENIDA ELIZEU DE SOUZA CRUZ, NO BAIRRO COHAB EM CUPIRA, QUANDO SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FRENTE DOS FIÉIS. PE - PASTOR EVANGÉLICO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO DENTRO DA IGREJA EM CUPIRA. NO INÍCIO DA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (21), O PASTOR EVANGÉLICO, GIRLANDIO ADRIANO ALVES, DE 35 ANOS DE IDADE, ESTAVA INICIANDO O CULTO NA IGREJA EVANGÉLICA, QUE FICA NA AVENIDA ELIZEU DE SOUZA CRUZ, NO BAIRRO COHAB EM CUPIRA, QUANDO SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FRENTE DOS FIÉIS. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !