EMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO DE SARGENTO - VÍDEO. FAMILIARES PEDIAM JUSTIÇA PELA MORTE DO POLICIAL. A SEDE DA CAIXA BENEFICENTE DOS MILITARES DO CEARÁ (CABEMCE), NO BENFICA, EM FORTALEZA, FICOU LOTADA, NESTE SÁBADO (26), DE AGENTES DE SEGURANÇA, AMIGOS, FAMILIARES E ANÔNIMOS, QUE FORAM ACOMPANHAR À DESPEDIDA AO SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR EDVALDO JOSÉ SANTANA FLEXA (42), MORTO DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO, NO BAIRRO COCÓ.




DOMINGO, AGOSTO 27, 2017 


Familiares pediam justiça pela morte do policial.
A sede da Caixa Beneficente dos Militares do Ceará (Cabemce), no Benfica, em Fortaleza, ficou lotada, neste sábado (26), de agentes de segurança, amigos, familiares e anônimos, que foram acompanhar à despedida ao sargento da Polícia Militar Edvaldo José Santana Flexa (42), morto durante uma tentativa de assalto, no bairro Cocó. 


Dezenas de pessoas compareceram ao velório. O sentimento era de revolta e insatisfação. Um grupo de amigos falou com a TV Cidade Fortaleza e pediu providências para que o crime não fique impune. Após o velório, o corpo foi levado, em um carro do Corpo de Bombeiros, para um cemitério particular em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, onde houve missa e em seguida, sepultamento. 


O policial deixa uma filha. Edvaldo José trabalhou durante 19 anos como PM e atualmente estava na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). 


Em nota, a SSPDS lamentou a morte e se solidarizou com os familiares e amigos do militar. "A SSPDS, suas vinculadas Polícia Civil e Militar e a Ciopaer reiteram que não medirão esforços para identificar e prender os suspeitos de matar o servidor da Segurança Pública que dedicou 19 anos de sua vida para servir e proteger os cearenses".

EMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO DE SARGENTO - VÍDEO. FAMILIARES PEDIAM JUSTIÇA PELA MORTE DO POLICIAL. A SEDE DA CAIXA BENEFICENTE DOS MILITARES DO CEARÁ (CABEMCE), NO BENFICA, EM FORTALEZA, FICOU LOTADA, NESTE SÁBADO (26), DE AGENTES DE SEGURANÇA, AMIGOS, FAMILIARES E ANÔNIMOS, QUE FORAM ACOMPANHAR À DESPEDIDA AO SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR EDVALDO JOSÉ SANTANA FLEXA (42), MORTO DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO, NO BAIRRO COCÓ. EMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO DE SARGENTO - VÍDEO.  FAMILIARES PEDIAM JUSTIÇA PELA MORTE DO POLICIAL. A SEDE DA CAIXA BENEFICENTE DOS MILITARES DO CEARÁ (CABEMCE), NO BENFICA, EM FORTALEZA, FICOU LOTADA, NESTE SÁBADO (26), DE AGENTES DE SEGURANÇA, AMIGOS, FAMILIARES E ANÔNIMOS, QUE FORAM ACOMPANHAR À DESPEDIDA AO SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR EDVALDO JOSÉ SANTANA FLEXA (42), MORTO DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO, NO BAIRRO COCÓ. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 14:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !