MAYWEATHER X MCGREGOR, A LUTA DE 2 BILHÕES DE DÓLARES. NÚMEROS SÃO ESTRATOSFÉRICOS EM TORNO DA LUTA ENTRE O MULTICAMPEÃO DE BOXE E O MAIOR ASTRO DO UFC. 'MONEY FIGHT' (LUTA DO DINHEIRO) 'MONEY BELT' (CINTURÃO DO DINHEIRO). MONEY, MONEY, MONEY. TUDO QUE GIRA EM TORNO DA LUTA ENTRE O SUPERCAMPEÃO DE BOXE FLOYD MAYWEATHER E A MAIOR ESTRELA DO UFC, CONOR MCGREGOR TEM DINHEIRO NO MEIO. E EM CIFRAS ESTRATOSFÉRICAS. ALIÁS, O COMBATE MARCADO PARA AMANHÃ (26) É SUPERLATIVO NÃO SÓ PELOS DOIS ATLETAS ENVOLVIDOS: BOLSA, PREÇO DOS INGRESSOS, PREÇO DO PAY PER VIEW, BOLSA DOS LUTADORES... O CARD MONTADO PARA A T-MOBILE ARENA, EM LAS VEGAS (EUA) TERÁ APENAS LUTAS DE BOXE. O PRELIMINAR TEM INÍCIO PREVISTO PARA ÀS 20H (DE BRASÍLIA). O PRINCIPAL, ÀS 22H. A PREVISÃO É QUE O PUGILISTA E O ARTISTA MARCIAL SUBAM AO RINGUE POR VOLTA DA MEIA-NOITE. O COMBATE SERÁ NAS REGRAS DO BOXE, EXIGÊNCIA DO NORTE-AMERICANO E COM O PESO COMBINADO DE 69,8KG. TERÁ 12 ROUNDS E AMBOS USARÃO LUVAS DE OITO ONÇAS, UM POUCO MENORES DO QUE AS USADAS NORMALMENTE NO PUGILISMO PROFISSIONAL (DEZ ONÇAS).


Mayweather x McGregor, a luta de 2 bilhões de dólares
Números são estratosféricos em torno da luta entre o multicampeão de boxe e o maior astro do UFC.

Os meses que antecederam a luta foram de muitas provocações de parte a parte. / Foto: AFP.

Os meses que antecederam a luta foram de muitas provocações de parte a parte.
Foto: AFP.
Wladmir Paulino

'Money Fight' (Luta do Dinheiro) 'Money Belt' (Cinturão do Dinheiro). Money, money, money. Tudo que gira em torno da luta entre o supercampeão de boxe Floyd Mayweather e a maior estrela do UFC, Conor McGregor tem dinheiro no meio. E em cifras estratosféricas. Aliás, o combate marcado para amanhã (26) é superlativo não só pelos dois atletas envolvidos: bolsa, preço dos ingressos, preço do pay per view, bolsa dos lutadores... O card montado para a T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) terá apenas lutas de boxe. O preliminar tem início previsto para às 20h (de Brasília). O principal, às 22h. A previsão é que o pugilista e o artista marcial subam ao ringue por volta da meia-noite.

O combate será nas regras do boxe, exigência do norte-americano e com o peso combinado de 69,8kg. Terá 12 rounds e ambos usarão luvas de oito onças, um pouco menores do que as usadas normalmente no pugilismo profissional (dez onças).


O mais curioso é que a luta nasceu da forma mais despretensiosa possível. Enquanto fazia compras numa loja em Nova Iorque, Mayweather, um repórter do TMZ perguntou sobre a atuação do irlandês. Na noite anterior, ele havia nocauteado Eddie Alvarez e unificava os cinturões dos leves e penas do UFC. 'Money', apelido do norte-americano não gostou de ser comparado. Respondeu que ele era um elefante e o lutador de MMA, uma formiga. Isso aconteceu em novembro do ano passado.


As redes sociais fizeram da declaração do pugilista um rastilho de pólvora. McGregor, que no jogo de palavras é tão bom quanto em cima do octógono, comprou a briga. Os dois passaram a se provocar e os novos donos do UFC, o grupo WME-IMG, liberou Conor - todos os lutadores do Ultimate têm contrato de exclusividade. Floyd topou abrir mão da aposentadoria, que curtia desde 2015, e a luta foi confirmada em junho.

A promoção do evento seguiu a receita dos grandes eventos do UFC, com direito a uma turnê promocional com os dois lutadores, passando por EUA, Canadá (Toronto) e Inglaterra (Londres). As provocações deram o tom de todos os encontros. "Só preciso de um golpe. A cabeça dele é muito pequena. Vou enterrar a cabeça dele”, disse McGregor em Toronto. “Vocês tem a coragem de acreditar em um lutador que desiste? Ele é um covarde. Eu não desisto ou caio na pressão. Eu sou melhor e você sabe que eu sou", rebateu Floyd, em alusão à derrota de McGregor para Nate Diaz no UFC 196 por finalização.

Opiniões

Desde que a luta foi confirmada, vários lutadores das duas modalidades opinaram a respeito do resultado. Para muitos, o fato de a luta acontecer sob as regras do boxe fazem de Mayweather franco-favorito. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados, Mike Tyson. "McGregor será assassinado boxeando. Mayweather fez isso a vida toda, desde bebê. E Conor não pode chutar ou agarrar. Ele não terá muita chance", disse o 'Homem de Ferro'.

O ex-campeão de UFC, Marco Ruas, acredita que o norte-americano também consegue nocautear. E rápido. "Ele é um dos melhores boxeadores de todos os tempos, não tenho dúvidas de que vencerá rápido. A mesma coisa se fossem colocá-lo para lutar MMA: ele não ia ter chance nenhuma." Para completar, o pugilista Filipino Manny Pacquiao, derrotado por Mayweather em 2015, também crê que o irlandês não tem chances numa luta de boxe. "Eu posso dizer que Floyd Mayweather vai vencer, porque a luta é de boxe, não de MMA. É uma vantagem para o Floyd."

Mas também tem gente que aposta suas fichas no irlandês. Os 11 anos a mais de Money, a altura e força de Conor podem fazer a diferença. Esses são os fatores enumerados pelo ex-campeçao do UFC, Wanderlei Silva. "O McGregor é maior, mais jovem e tem os braços muito longos. Como ele pegou o Aldo, quando ninguém acreditava, ele vai pegar o Mayweather." Ele acredita num nocaute.

Andre Berto, a última vítima de Floyd, também acha que o irlandês pode levar a melhor se induzir o pugilista ao erro. "Ele pode forçar algum erro do Mayweather e acertar ele com um grande golpe. McGregor pode nocautear Floyd".



MAYWEATHER X MCGREGOR, A LUTA DE 2 BILHÕES DE DÓLARES. NÚMEROS SÃO ESTRATOSFÉRICOS EM TORNO DA LUTA ENTRE O MULTICAMPEÃO DE BOXE E O MAIOR ASTRO DO UFC. 'MONEY FIGHT' (LUTA DO DINHEIRO) 'MONEY BELT' (CINTURÃO DO DINHEIRO). MONEY, MONEY, MONEY. TUDO QUE GIRA EM TORNO DA LUTA ENTRE O SUPERCAMPEÃO DE BOXE FLOYD MAYWEATHER E A MAIOR ESTRELA DO UFC, CONOR MCGREGOR TEM DINHEIRO NO MEIO. E EM CIFRAS ESTRATOSFÉRICAS. ALIÁS, O COMBATE MARCADO PARA AMANHÃ (26) É SUPERLATIVO NÃO SÓ PELOS DOIS ATLETAS ENVOLVIDOS: BOLSA, PREÇO DOS INGRESSOS, PREÇO DO PAY PER VIEW, BOLSA DOS LUTADORES... O CARD MONTADO PARA A T-MOBILE ARENA, EM LAS VEGAS (EUA) TERÁ APENAS LUTAS DE BOXE. O PRELIMINAR TEM INÍCIO PREVISTO PARA ÀS 20H (DE BRASÍLIA). O PRINCIPAL, ÀS 22H. A PREVISÃO É QUE O PUGILISTA E O ARTISTA MARCIAL SUBAM AO RINGUE POR VOLTA DA MEIA-NOITE. O COMBATE SERÁ NAS REGRAS DO BOXE, EXIGÊNCIA DO NORTE-AMERICANO E COM O PESO COMBINADO DE 69,8KG. TERÁ 12 ROUNDS E AMBOS USARÃO LUVAS DE OITO ONÇAS, UM POUCO MENORES DO QUE AS USADAS NORMALMENTE NO PUGILISMO PROFISSIONAL (DEZ ONÇAS). MAYWEATHER X MCGREGOR, A LUTA DE 2 BILHÕES DE DÓLARES. NÚMEROS SÃO ESTRATOSFÉRICOS EM TORNO DA LUTA ENTRE O MULTICAMPEÃO DE BOXE E O MAIOR ASTRO DO UFC. 'MONEY FIGHT' (LUTA DO DINHEIRO) 'MONEY BELT' (CINTURÃO DO DINHEIRO). MONEY, MONEY, MONEY. TUDO QUE GIRA EM TORNO DA LUTA ENTRE O SUPERCAMPEÃO DE BOXE FLOYD MAYWEATHER E A MAIOR ESTRELA DO UFC, CONOR MCGREGOR TEM DINHEIRO NO MEIO. E EM CIFRAS ESTRATOSFÉRICAS. ALIÁS, O COMBATE MARCADO PARA AMANHÃ (26) É SUPERLATIVO NÃO SÓ PELOS DOIS ATLETAS ENVOLVIDOS: BOLSA, PREÇO DOS INGRESSOS, PREÇO DO PAY PER VIEW, BOLSA DOS LUTADORES... O CARD MONTADO PARA A T-MOBILE ARENA, EM LAS VEGAS (EUA) TERÁ APENAS LUTAS DE BOXE. O PRELIMINAR TEM INÍCIO PREVISTO PARA ÀS 20H (DE BRASÍLIA). O PRINCIPAL, ÀS 22H. A PREVISÃO É QUE O PUGILISTA E O ARTISTA MARCIAL SUBAM AO RINGUE POR VOLTA DA MEIA-NOITE.   O COMBATE SERÁ NAS REGRAS DO BOXE, EXIGÊNCIA DO NORTE-AMERICANO E COM O PESO COMBINADO DE 69,8KG. TERÁ 12 ROUNDS E AMBOS USARÃO LUVAS DE OITO ONÇAS, UM POUCO MENORES DO QUE AS USADAS NORMALMENTE NO PUGILISMO PROFISSIONAL (DEZ ONÇAS). Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !