SAÚDE ANIMAL » CACHORRINHA FAZ CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO. MOLLY TINHA GENITÁLIA FEMININA E MASCULINA E, NO LUGAR DOS OVÁRIOS, NASCERAM TESTÍCULOS. POR QUESTÃO DE SAÚDE, FOI OPERADA E AGORA É 100% FÊMEA. UMA LINDA CACHORRINHA ESCOCESA PASSOU POR UMA CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO EM GLASGOW. MOLLY NASCEU COM GENITÁLIAS MASCULINA E FEMININA E, SEGUNDO OS VETERINÁRIOS, POR QUESTÕES DE SAÚDE ERA PRECISO RETIRAR UM DOS ÓRGÃOS. DURANTE A OPERAÇÃO DA CADELA, DA RAÇA JACK RUSSELL TERRIER, OS MÉDICOS VIRAM QUE, INTERNAMENTE, ELA TINHA TESTÍCULOS NO LOCAL DOS OVÁRIOS. "DO PONTO DE VISTA MÉDICO, ELA É DEFINIDA COMO UM MACHO PSEUDO-HERMAFRODITA, OU MAIS COMUMENTE, INTERSEXO", DISSE O CIRURGIÃO VETERINÁRIO ROSS ALLAN. SEGUNDO ELE, SE NÃO TRATADA, ELA CORRIA RISCO DE DESENVOLVER UMA CONDIÇÃO DEBILITANTE A LONGO PRAZO. "SUA ANATOMIA PARTICULAR SIGNIFICAVA QUE, ENQUANTO MOLLY PARECIA UMA FÊMEA, UM EXAME MAIS MINUCIOSO REVELOU QUE, EXTERNAMENTE, ELA TINHA ELEMENTOS DE GENITÁLIA MASCULINA E FEMININA, O QUE LEVA A UM DESCONFORTO FÍSICO SIGNIFICATIVO", AFIRMOU ALLAN.


SAÚDE ANIMAL »Cachorrinha faz cirurgia de mudança de sexo, Molly tinha genitália feminina e masculina e, no lugar dos ovários, nasceram testículos. Por questão de saúde, foi operada e agora é 100% fêmea


Publicação: 14/07/2017 20:35 Atualização: 14/07/2017 20:44

Divulgação
Uma linda cachorrinha escocesa passou por uma cirurgia de mudança de sexo em Glasgow. Molly nasceu com genitálias masculina e feminina e, segundo os veterinários, por questões de saúde era preciso retirar um dos órgãos.

Durante a operação da cadela, da raça Jack Russell terrier, os médicos viram que, internamente, ela tinha testículos no local dos ovários. "Do ponto de vista médico, ela é definida como um macho pseudo-hermafrodita, ou mais comumente, intersexo", disse o cirurgião veterinário Ross Allan. Segundo ele, se não tratada, ela corria risco de desenvolver uma condição debilitante a longo prazo.

"Sua anatomia particular significava que, enquanto Molly parecia uma fêmea, um exame mais minucioso revelou que, externamente, ela tinha elementos de genitália masculina e feminina, o que leva a um desconforto físico significativo", afirmou Allan.

A melhor solução foi fazer a cirurgia definitiva. As estruturas masculinas foram retiradas, e o médico criou uma abertura uretral funcional. "A cirurgia foi um sucesso e Molly está muito mais confortável e alegre, como resultado", garantiu.
SAÚDE ANIMAL » CACHORRINHA FAZ CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO. MOLLY TINHA GENITÁLIA FEMININA E MASCULINA E, NO LUGAR DOS OVÁRIOS, NASCERAM TESTÍCULOS. POR QUESTÃO DE SAÚDE, FOI OPERADA E AGORA É 100% FÊMEA. UMA LINDA CACHORRINHA ESCOCESA PASSOU POR UMA CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO EM GLASGOW. MOLLY NASCEU COM GENITÁLIAS MASCULINA E FEMININA E, SEGUNDO OS VETERINÁRIOS, POR QUESTÕES DE SAÚDE ERA PRECISO RETIRAR UM DOS ÓRGÃOS. DURANTE A OPERAÇÃO DA CADELA, DA RAÇA JACK RUSSELL TERRIER, OS MÉDICOS VIRAM QUE, INTERNAMENTE, ELA TINHA TESTÍCULOS NO LOCAL DOS OVÁRIOS. "DO PONTO DE VISTA MÉDICO, ELA É DEFINIDA COMO UM MACHO PSEUDO-HERMAFRODITA, OU MAIS COMUMENTE, INTERSEXO", DISSE O CIRURGIÃO VETERINÁRIO ROSS ALLAN. SEGUNDO ELE, SE NÃO TRATADA, ELA CORRIA RISCO DE DESENVOLVER UMA CONDIÇÃO DEBILITANTE A LONGO PRAZO. "SUA ANATOMIA PARTICULAR SIGNIFICAVA QUE, ENQUANTO MOLLY PARECIA UMA FÊMEA, UM EXAME MAIS MINUCIOSO REVELOU QUE, EXTERNAMENTE, ELA TINHA ELEMENTOS DE GENITÁLIA MASCULINA E FEMININA, O QUE LEVA A UM DESCONFORTO FÍSICO SIGNIFICATIVO", AFIRMOU ALLAN. SAÚDE ANIMAL  » CACHORRINHA FAZ CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO. MOLLY TINHA GENITÁLIA FEMININA E MASCULINA E, NO LUGAR DOS OVÁRIOS, NASCERAM TESTÍCULOS. POR QUESTÃO DE SAÚDE, FOI OPERADA E AGORA É 100% FÊMEA. UMA LINDA CACHORRINHA ESCOCESA PASSOU POR UMA CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO EM GLASGOW. MOLLY NASCEU COM GENITÁLIAS MASCULINA E FEMININA E, SEGUNDO OS VETERINÁRIOS, POR QUESTÕES DE SAÚDE ERA PRECISO RETIRAR UM DOS ÓRGÃOS.  DURANTE A OPERAÇÃO DA CADELA, DA RAÇA JACK RUSSELL TERRIER, OS MÉDICOS VIRAM QUE, INTERNAMENTE, ELA TINHA TESTÍCULOS NO LOCAL DOS OVÁRIOS. "DO PONTO DE VISTA MÉDICO, ELA É DEFINIDA COMO UM MACHO PSEUDO-HERMAFRODITA, OU MAIS COMUMENTE, INTERSEXO", DISSE O CIRURGIÃO VETERINÁRIO ROSS ALLAN. SEGUNDO ELE, SE NÃO TRATADA, ELA CORRIA RISCO DE DESENVOLVER UMA CONDIÇÃO DEBILITANTE A LONGO PRAZO.  "SUA ANATOMIA PARTICULAR SIGNIFICAVA QUE, ENQUANTO MOLLY PARECIA UMA FÊMEA, UM EXAME MAIS MINUCIOSO REVELOU QUE, EXTERNAMENTE, ELA TINHA ELEMENTOS DE GENITÁLIA MASCULINA E FEMININA, O QUE LEVA A UM DESCONFORTO FÍSICO SIGNIFICATIVO", AFIRMOU ALLAN. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !