DESILUDIDO, TIRIRICA CRITICA CONGRESSO E DIZ QUE DEVE LARGAR A POLÍTICA. NO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO DE MANDATO, O DEPUTADO FRANCISCO EVERARDO OLIVEIRA SILVA, O TIRIRICA (PR-SP), ESTÁ DESILUDIDO COM A POLÍTICA E PROPENSO A ENCERRAR A CARREIRA PARLAMENTAR EM 2018. EM ENTREVISTA AO BROADCAST POLÍTICO NESTA QUINTA-FEIRA, 3, UM DIA APÓS VOTAR PELA AUTORIZAÇÃO PARA QUE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DESSE ENCAMINHAMENTO À DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER (PMDB) POR CORRUPÇÃO PASSIVA, ELE CRITICA O CONGRESSO NACIONAL E DIZ NÃO TER O “JOGO DE CINTURA” EXIGIDO PARA SER POLÍTICO. “NÃO VAI MUDAR. O SISTEMA É ESSE. É TOMA LÁ, DÁ CÁ”, AFIRMOU.




SÁBADO, AGOSTO 05, 2017 



No sétimo ano consecutivo de mandato, o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), está desiludido com a política e propenso a encerrar a carreira parlamentar em 2018.


Em entrevista ao Broadcast Político nesta quinta-feira, 3, um dia após votar pela autorização para que o Supremo Tribunal Federal desse encaminhamento à denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva, ele critica o Congresso Nacional e diz não ter o “jogo de cintura” exigido para ser político. “Não vai mudar. O sistema é esse. É toma lá, dá cá”, afirmou.


Um dos deputados mais assíduos da Câmara, mas que só usou o microfone três vezes no plenário, Tiririca vê a maioria dos parlamentares trabalhando para atender interesses próprios, em detrimento do povo. Ele avalia que há parlamentares bem intencionados, mas que não conseguem trabalhar porque o “sistema” não deixa. “A partir do exato momento que você entra, ou entra no esquema ou não faz. É uma mão lava a outra. Tu me faz um favor, que eu te faço um favor. Eu não trabalho dessa forma”, desabafou.


Tiririca conta que, certo dia, uma rapaz o procurou para oferecer um “negócio” de aluguel de carro. “O cara disse, ‘bicho, vamos fazer assim, tal, o valor tal’. Eu disse: acho que você está conversando com o cara errado. Não uso carro da Câmara, o carro é meu. Ele disse: ‘não, é porque a maioria faz isso’”, relatou o parlamentar, sem dar nomes e mais detalhes sobre o fato. “Fiquei muito decepcionado com muita coisa que vi lá”, acrescentou.


DESILUDIDO, TIRIRICA CRITICA CONGRESSO E DIZ QUE DEVE LARGAR A POLÍTICA. NO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO DE MANDATO, O DEPUTADO FRANCISCO EVERARDO OLIVEIRA SILVA, O TIRIRICA (PR-SP), ESTÁ DESILUDIDO COM A POLÍTICA E PROPENSO A ENCERRAR A CARREIRA PARLAMENTAR EM 2018. EM ENTREVISTA AO BROADCAST POLÍTICO NESTA QUINTA-FEIRA, 3, UM DIA APÓS VOTAR PELA AUTORIZAÇÃO PARA QUE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DESSE ENCAMINHAMENTO À DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER (PMDB) POR CORRUPÇÃO PASSIVA, ELE CRITICA O CONGRESSO NACIONAL E DIZ NÃO TER O “JOGO DE CINTURA” EXIGIDO PARA SER POLÍTICO. “NÃO VAI MUDAR. O SISTEMA É ESSE. É TOMA LÁ, DÁ CÁ”, AFIRMOU. DESILUDIDO, TIRIRICA CRITICA CONGRESSO E DIZ QUE DEVE LARGAR A POLÍTICA. NO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO DE MANDATO, O DEPUTADO FRANCISCO EVERARDO OLIVEIRA SILVA, O TIRIRICA (PR-SP), ESTÁ DESILUDIDO COM A POLÍTICA E PROPENSO A ENCERRAR A CARREIRA PARLAMENTAR EM 2018.   EM ENTREVISTA AO BROADCAST POLÍTICO NESTA QUINTA-FEIRA, 3, UM DIA APÓS VOTAR PELA AUTORIZAÇÃO PARA QUE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DESSE ENCAMINHAMENTO À DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE MICHEL TEMER (PMDB) POR CORRUPÇÃO PASSIVA, ELE CRITICA O CONGRESSO NACIONAL E DIZ NÃO TER O “JOGO DE CINTURA” EXIGIDO PARA SER POLÍTICO. “NÃO VAI MUDAR. O SISTEMA É ESSE. É TOMA LÁ, DÁ CÁ”, AFIRMOU. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !