“QUANDO DESCOBRIMOS O PRÉ-SAL, O PETRÓLEO ERA NOSSO, AGORA, ISSO VAI ACABAR”, DIZ LULA. EX-PRESIDENTE LULA CRITICOU AS AÇÕES DO GOVERNO TEMER CONTRA A INDÚSTRIA NACIONAL DO PETRÓLEO E EM FAVOR DE PETROLEIRAS INTERNACIONAIS; "QUANDO NÓS DESCOBRIMOS O PRÉ-SAL, APROVAMOS A LEI DA PARTILHA QUE DIZIA QUE O PETRÓLEO É NOSSO. ELES VÃO ACABAR COM ISSO. APROVAMOS UMA LEI QUE DEDICAVA 75% DOS ROYALTIES PARA A EDUCAÇÃO. ELES VÃO ACABAR COM ISSO. É COM ISSO QUE VOCÊS TÊM DE SE PREOCUPAR", DISSE A ESTUDANTES, EM VISITA NESTA QUINTA-FEIRA 26 AO CAMPO DE SALINAS DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS; EM OUTRO DISCURSO REALIZADO MAIS CEDO, EM CORONEL MURTA, ONDE RECEBEU BÊNÇÃO DA ÍNDIA BENVINA PANKARARU, LULA DESTACOU QUE A "VOTAÇÃO ONTEM DE TEMER CUSTOU 12 BILHÕES, DINHEIRO QUE FALTA PARA INVESTIMENTOS NO PAÍS E PARA A APOSENTADORIA RURAL".





Ex-presidente Lula criticou as ações do governo Temer contra a indústria nacional do petróleo e em favor de petroleiras internacionais; "Quando nós descobrimos o pré-sal, aprovamos a lei da partilha que dizia que o petróleo é nosso. Eles vão acabar com isso. Aprovamos uma lei que dedicava 75% dos royalties para a educação. Eles vão acabar com isso. É com isso que vocês têm de se preocupar", disse a estudantes, em visita nesta quinta-feira 26 ao campo de Salinas do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais; em outro discurso realizado mais cedo, em Coronel Murta, onde recebeu bênção da Índia Benvina Pankararu, Lula destacou que a "votação ontem de Temer custou 12 bilhões, dinheiro que falta para investimentos no país e para a aposentadoria rural".


“QUANDO DESCOBRIMOS O PRÉ-SAL, O PETRÓLEO ERA NOSSO, AGORA, ISSO VAI ACABAR”, DIZ LULA



Ex-presidente Lula criticou as ações do governo Temer contra a indústria nacional do petróleo e em favor de petroleiras internacionais; "Quando nós descobrimos o pré-sal, aprovamos a lei da partilha que dizia que o petróleo é nosso. Eles vão acabar com isso. Aprovamos uma lei que dedicava 75% dos royalties para a educação. Eles vão acabar com isso. É com isso que vocês têm de se preocupar", disse a estudantes, em visita nesta quinta-feira 26 ao campo de Salinas do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais; em outro discurso realizado mais cedo, em Coronel Murta, onde recebeu bênção da Índia Benvina Pankararu, Lula destacou que a "votação ontem de Temer custou 12 bilhões, dinheiro que falta para investimentos no país e para a aposentadoria rural"



26 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 17:18 // TV 247 NO YOUTUBE






Minas 247 - O ex-presidente Lula criticou nesta quinta-feira 26 as ações do governo Temer contra a indústria nacional do petróleo e em favor de petroleiras internacionais.

"Quando nós descobrimos o pré-sal, aprovamos a lei da partilha que dizia que o petróleo é nosso. Eles vão acabar com isso. Aprovamos uma lei que dedicava 75% dos royalties para a educação. Eles vão acabar com isso. É com isso que vocês têm de se preocupar", disse a estudantes durante visita ao campo de Salinas do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

"Eu estou muito preocupado, porque a ascensão que tivemos nós últimos 12 anos ainda está muito longe do ideal. E eles estão desmontando", acrescentou. "Ou a gente acredita na educação e faz investimento de verdade ou não tem. Todas as cidades que receberam institutos federais ou universidades geraram empregos e formaram outros educadores", reforçou.

Ela enalteceu a importância do PT para as eleições de 2018. Segundo Lula, o partido "tem um legado que nos permite falar de futuro". "Esse legado dá ao PT o direito de reivindicar a chance de governar este país", afirmou. "Eu adoraria que o PT tivesse 10 ou 15 líderes 30 anos mais jovens e muito melhores que eu", declarou ainda.

Em outro discurso realizado hoje mais cedo, na cidade de Coronel Murta, o ex-presidente destacou que a "votação ontem de Temer custou 12 bilhões, dinheiro que falta para investimentos no país e para a aposentadoria rural". No local, ele recebeu bênção da Índia Benvina Pankararu, a mesma que o abençoou antes da campanha em que foi eleito pela primeira vez.

“QUANDO DESCOBRIMOS O PRÉ-SAL, O PETRÓLEO ERA NOSSO, AGORA, ISSO VAI ACABAR”, DIZ LULA. EX-PRESIDENTE LULA CRITICOU AS AÇÕES DO GOVERNO TEMER CONTRA A INDÚSTRIA NACIONAL DO PETRÓLEO E EM FAVOR DE PETROLEIRAS INTERNACIONAIS; "QUANDO NÓS DESCOBRIMOS O PRÉ-SAL, APROVAMOS A LEI DA PARTILHA QUE DIZIA QUE O PETRÓLEO É NOSSO. ELES VÃO ACABAR COM ISSO. APROVAMOS UMA LEI QUE DEDICAVA 75% DOS ROYALTIES PARA A EDUCAÇÃO. ELES VÃO ACABAR COM ISSO. É COM ISSO QUE VOCÊS TÊM DE SE PREOCUPAR", DISSE A ESTUDANTES, EM VISITA NESTA QUINTA-FEIRA 26 AO CAMPO DE SALINAS DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS; EM OUTRO DISCURSO REALIZADO MAIS CEDO, EM CORONEL MURTA, ONDE RECEBEU BÊNÇÃO DA ÍNDIA BENVINA PANKARARU, LULA DESTACOU QUE A "VOTAÇÃO ONTEM DE TEMER CUSTOU 12 BILHÕES, DINHEIRO QUE FALTA PARA INVESTIMENTOS NO PAÍS E PARA A APOSENTADORIA RURAL". “QUANDO DESCOBRIMOS O PRÉ-SAL, O PETRÓLEO ERA NOSSO, AGORA, ISSO VAI ACABAR”, DIZ LULA.  EX-PRESIDENTE LULA CRITICOU AS AÇÕES DO GOVERNO TEMER CONTRA A INDÚSTRIA NACIONAL DO PETRÓLEO E EM FAVOR DE PETROLEIRAS INTERNACIONAIS; "QUANDO NÓS DESCOBRIMOS O PRÉ-SAL, APROVAMOS A LEI DA PARTILHA QUE DIZIA QUE O PETRÓLEO É NOSSO. ELES VÃO ACABAR COM ISSO. APROVAMOS UMA LEI QUE DEDICAVA 75% DOS ROYALTIES PARA A EDUCAÇÃO. ELES VÃO ACABAR COM ISSO. É COM ISSO QUE VOCÊS TÊM DE SE PREOCUPAR", DISSE A ESTUDANTES, EM VISITA NESTA QUINTA-FEIRA 26 AO CAMPO DE SALINAS DO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS; EM OUTRO DISCURSO REALIZADO MAIS CEDO, EM CORONEL MURTA, ONDE RECEBEU BÊNÇÃO DA ÍNDIA BENVINA PANKARARU, LULA DESTACOU QUE A "VOTAÇÃO ONTEM DE TEMER CUSTOU 12 BILHÕES, DINHEIRO QUE FALTA PARA INVESTIMENTOS NO PAÍS E PARA A APOSENTADORIA RURAL". Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 23:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !