MUNDO - TERRORISTA DE NY GRITOU 'DEUS É GRANDE'. UM POLICIAL QUE PRESENCIOU O ATAQUE TERRORISTA REALIZADO NESTA TERÇA-FEIRA (31) EM NOVA YORK AFIRMOU QUE O MOTORISTA DO CARRO QUE ATROPELOU E MATOU 8 PESSOAS GRITOU "ALLAHU AKBAR" - ALGO COMO "DEUS É GRANDE" EM ÁRABE; POLICIAL FALOU COM A REPORTAGEM DA AGÊNCIA ASSOCIATED PRESS DE MANEIRA ANÔNIMA, JÁ QUE NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA FALAR SOBRE A INVESTIGAÇÃO.



MUNDO -

Um policial que presenciou o ataque terrorista realizado nesta terça-feira (31) em Nova York afirmou que o motorista do carro que atropelou e matou 8 pessoas gritou "allahu akbar" - algo como "Deus é grande" em árabe; policial falou com a reportagem da agência Associated Press de maneira anônima, já que não tem autorização para falar sobre a investigação.




TERRORISTA DE NY GRITOU 'DEUS É GRANDE'



Um policial que presenciou o ataque terrorista realizado nesta terça-feira (31) em Nova York afirmou que o motorista do carro que atropelou e matou 8 pessoas gritou "allahu akbar" - algo como "Deus é grande" em árabe; policial falou com a reportagem da agência Associated Press de maneira anônima, já que não tem autorização para falar sobre a investigação



31 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 20:58 // TV 247 NO YOUTUBE






Sputnik Brasil - Um policial que presenciou o ataque terrorista realizado nesta terça-feira (31) em Nova York afirmou que o motorista do carro que atropelou e matou 8 pessoas gritou "allahu akbar" - algo como "Deus é grande" em árabe.

O policial falou com a reportagem da agência Associated Press de maneira anônima, já que não tem autorização para falar sobre a investigação.

Em entrevista coletiva ao lado do prefeito Bill de Blasio, o comissário da polícia de Nova York, James O'Neill, afirmou que o suspeito fez um pronunciamento ao deixar seu veículo, mas não disse quais foram as palavras utilizadas.

De acordo com o O'Neill, o método do ataque e a fala do suspeito permitiram que os policiais "rotulassem este evento como terrorismo".

O comissário da polícia de Nova York disse que o suspeito tem 29 anos e invadiu uma ciclovia, atropelando pedestres e ciclistas. Ele, então, atingiu um ônibus escolar, deixando dois adultos feridos.

Após a colisão, o suspeito abandonou seu veículo com uma arma de paintball e foi baleado no abdômen pela polícia e levado para um hospital.

MUNDO - TERRORISTA DE NY GRITOU 'DEUS É GRANDE'. UM POLICIAL QUE PRESENCIOU O ATAQUE TERRORISTA REALIZADO NESTA TERÇA-FEIRA (31) EM NOVA YORK AFIRMOU QUE O MOTORISTA DO CARRO QUE ATROPELOU E MATOU 8 PESSOAS GRITOU "ALLAHU AKBAR" - ALGO COMO "DEUS É GRANDE" EM ÁRABE; POLICIAL FALOU COM A REPORTAGEM DA AGÊNCIA ASSOCIATED PRESS DE MANEIRA ANÔNIMA, JÁ QUE NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA FALAR SOBRE A INVESTIGAÇÃO. MUNDO - TERRORISTA DE NY GRITOU 'DEUS É GRANDE'.  UM POLICIAL QUE PRESENCIOU O ATAQUE TERRORISTA REALIZADO NESTA TERÇA-FEIRA (31) EM NOVA YORK AFIRMOU QUE O MOTORISTA DO CARRO QUE ATROPELOU E MATOU 8 PESSOAS GRITOU "ALLAHU AKBAR" - ALGO COMO "DEUS É GRANDE" EM ÁRABE; POLICIAL FALOU COM A REPORTAGEM DA AGÊNCIA ASSOCIATED PRESS DE MANEIRA ANÔNIMA, JÁ QUE NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA FALAR SOBRE A INVESTIGAÇÃO. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !