VEREADORA TRAVESTI PALMARENSE É AGREDIDA POR HOMEM EM VIA PÚBLICA NO CENTRO DE PALMARES. EM UM VÍDEO É POSSÍVEL VER A DISCUSSÃO VERBAL ENTRE OS ENVOLVIDOS E O EXATO MOMENTO DA AGRESSÃO FÍSICA. UMA VEREADORA TRAVESTI FOI AGREDIDA EM VIA PÚBLICA EM PALMARES, MATA SUL DE PERNAMBUCO. O CASO ACONTECEU, NA RUA VISCONDE DO RIO BRANCO, CENTRO DA CIDADE, NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA (24/10), E A NOTÍCIA ESTÁ CIRCULANDO RAPIDAMENTE PELAS REDES SOCIAIS. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES RECOLHIDAS PELA REPORTAGEM DO PORTAL NOVAMAIS.COM, A VÍTIMA PAULO ROBERTO GONÇALVES DE FREITAS, CONHECIDA COMO “PAULETE”, DENUNCIOU A VIOLÊNCIA À POLÍCIA E CONTOU EM DEPOIMENTO QUE HAVIA COMPRADO UMA MOTOCICLETA AO ACUSADO JULIANO, CONHECIDO COMO “GORDO”, E QUE ESTAVA PAGANDO AS PARCELAS CORRETAMENTE TODOS OS MESES, ATÉ QUITAR O VALOR DO FINANCIAMENTO. PORÉM, O JULIANO NÃO ESTAVA REPASSANDO OS VALORES RECEBIDOS À CONCESSIONÁRIA.




Vereadora travesti palmarense é agredida por homem em via pública no centro de Palmares
Em um vídeo é possível ver a discussão verbal entre os envolvidos e o exato momento da agressão física.
Uma vereadora travesti foi agredida em via pública em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu, na rua Visconde do Rio Branco, centro da cidade, na tarde dessa terça-feira (24/10), e a notícia está circulando rapidamente pelas redes sociais.

De acordo com informações recolhidas pela reportagem do Portal Novamais.com, a vítima Paulo Roberto Gonçalves de Freitas, conhecida como “Paulete”, denunciou a violência à polícia e contou em depoimento que havia comprado uma motocicleta ao acusado Juliano, conhecido como “Gordo”, e que estava pagando as parcelas corretamente todos os meses, até quitar o valor do financiamento. Porém, o Juliano não estava repassando os valores recebidos à concessionária.

Sem saber da inadimplência, Paulete dirigiu-se ao prédio da concessionária para trocar a moto por uma mais atualizada, onde recebeu a informação de que o veículo não estava totalmente pago. Diante dos fatos, a parlamentar foi pedir alguma explicação ao acusado, que, após um forte desentendimento, a agrediu com um soco no rosto, causando um hematoma.

Em um vídeo, recebido através do Whatsapp da Redação do Portal Nova Mais (81) 9 9508-6468, é possível ver a discussão verbal entre os envolvidos e o exato momento da agressão física. Confira:


A vítima denunciou o caso à delegacia local, realizou o exame de corpo delito e aguarda as medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.

Em entrevista a reportagem do Portal Nova Mais, o acusado relatou que o acordo feito com “Paulete”, foi de que a motocicleta só iria está quitada no mês de dezembro e que realmente havia atrasado algumas parcelas, mas que isso não justificava a difamação que a parlamentar estava causando, chamando-o de ladrão, pois ele teria até o final do ano para pagar.

Ainda na entrevista, “Gordo” afirmou que não pode ter a imagem associada a calotes, pois seu sustento está voltado ao comercio e que isso motivou o desentendimento.

Mais informações serão repassadas durante a programação da rádio Nova Quilombo FM 100.9.

VEREADORA TRAVESTI PALMARENSE É AGREDIDA POR HOMEM EM VIA PÚBLICA NO CENTRO DE PALMARES. EM UM VÍDEO É POSSÍVEL VER A DISCUSSÃO VERBAL ENTRE OS ENVOLVIDOS E O EXATO MOMENTO DA AGRESSÃO FÍSICA. UMA VEREADORA TRAVESTI FOI AGREDIDA EM VIA PÚBLICA EM PALMARES, MATA SUL DE PERNAMBUCO. O CASO ACONTECEU, NA RUA VISCONDE DO RIO BRANCO, CENTRO DA CIDADE, NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA (24/10), E A NOTÍCIA ESTÁ CIRCULANDO RAPIDAMENTE PELAS REDES SOCIAIS. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES RECOLHIDAS PELA REPORTAGEM DO PORTAL NOVAMAIS.COM, A VÍTIMA PAULO ROBERTO GONÇALVES DE FREITAS, CONHECIDA COMO “PAULETE”, DENUNCIOU A VIOLÊNCIA À POLÍCIA E CONTOU EM DEPOIMENTO QUE HAVIA COMPRADO UMA MOTOCICLETA AO ACUSADO JULIANO, CONHECIDO COMO “GORDO”, E QUE ESTAVA PAGANDO AS PARCELAS CORRETAMENTE TODOS OS MESES, ATÉ QUITAR O VALOR DO FINANCIAMENTO. PORÉM, O JULIANO NÃO ESTAVA REPASSANDO OS VALORES RECEBIDOS À CONCESSIONÁRIA. VEREADORA TRAVESTI PALMARENSE É AGREDIDA POR HOMEM EM VIA PÚBLICA NO CENTRO DE PALMARES. EM UM VÍDEO É POSSÍVEL VER A DISCUSSÃO VERBAL ENTRE OS ENVOLVIDOS E O EXATO MOMENTO DA AGRESSÃO FÍSICA. UMA VEREADORA TRAVESTI FOI AGREDIDA EM VIA PÚBLICA EM PALMARES, MATA SUL DE PERNAMBUCO. O CASO ACONTECEU, NA RUA VISCONDE DO RIO BRANCO, CENTRO DA CIDADE, NA TARDE DESSA TERÇA-FEIRA (24/10), E A NOTÍCIA ESTÁ CIRCULANDO RAPIDAMENTE PELAS REDES SOCIAIS.   DE ACORDO COM INFORMAÇÕES RECOLHIDAS PELA REPORTAGEM DO PORTAL NOVAMAIS.COM, A VÍTIMA PAULO ROBERTO GONÇALVES DE FREITAS, CONHECIDA COMO “PAULETE”, DENUNCIOU A VIOLÊNCIA À POLÍCIA E CONTOU EM DEPOIMENTO QUE HAVIA COMPRADO UMA MOTOCICLETA AO ACUSADO JULIANO, CONHECIDO COMO “GORDO”, E QUE ESTAVA PAGANDO AS PARCELAS CORRETAMENTE TODOS OS MESES, ATÉ QUITAR O VALOR DO FINANCIAMENTO. PORÉM, O JULIANO NÃO ESTAVA REPASSANDO OS VALORES RECEBIDOS À CONCESSIONÁRIA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !