POLÍCIA FEDERAL - PF DEFLAGRA NOVA OPERAÇÃO CONTRA DESVIOS NA PETROBRAS COM MANDADOS EM PERNAMBUCO. EM RECIFE, ESTADO DE PERNAMBUCO, A OPERAÇÃO ESTÁ NAS RUAS PARA CUMPRIR UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO. A POLÍCIA FEDERAL CUMPRE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (20), 10 MANDADOS JUDICIAIS DECORRENTES DE INVESTIGAÇÃO QUE TRAMITA PERANTE A 13ª VARA FEDERAL DE CURITIBA PARA APURAR O PAGAMENTO DE VANTAGENS INDEVIDAS A EXECUTIVOS DA PETROBRAS ATRAVÉS DO SETOR DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS, O DEPARTAMENTO DE PROPINAS DO GRUPO ODEBRECHT. NO RIO DE JANEIRO, A PF VISA O CUMPRIMENTO DE TRÊS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO; UM MANDADO DE CONDUÇÃO COERCITIVA; UM MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA; TRÊS INTIMAÇÕES DE MEDIDAS ALTERNATIVAS E UM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR CONDENAÇÃO EM AÇÃO PENAL. EM RECIFE, ESTADO DE PERNAMBUCO, A OPERAÇÃO ESTÁ NAS RUAS PARA CUMPRIR UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO. DE ACORDO COM AS INVESTIGAÇÕES, HÁ INDÍCIOS CONCRETOS DE QUE UM GRUPO DE GERENTES DA PETROBRAS SE UNIU PARA BENEFICIAR A ODEBRECHT EM CONTRATAÇÕES COM A ESTATAL, MEDIANTE O PAGAMENTO DE VALORES DE FORMA DISSIMULADA EM CONTAS DE EMPRESAS OFF-SHORES ESTABELECIDAS NO EXTERIOR.


POLÍCIA FEDERAL

Publicada em 20/10/2017 às 08h06. Atualizada em 20/10/2017 às 08h23

PF deflagra nova operação contra desvios na Petrobras com mandados em Pernambuco

Em Recife, estado de Pernambuco, a operação está nas ruas para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Por: Redação PortalPE10 | Fonte:



A Polícia Federal cumpre na manhã desta sexta-feira (20), 10 mandados judiciais decorrentes de investigação que tramita perante a 13ª Vara Federal de Curitiba para apurar o pagamento de vantagens indevidas a executivos da Petrobras através do Setor de Operações Estruturadas, o departamento de propinas do Grupo Odebrecht.

No Rio de Janeiro, a PF visa o cumprimento de três mandados de busca e apreensão; um mandado de condução coercitiva; um mandado de prisão temporária; três intimações de medidas alternativas e um mandado de prisão preventiva por condenação em ação penal. Em Recife, estado de Pernambuco, a operação está nas ruas para cumprir um mandado de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, há indícios concretos de que um grupo de gerentes da Petrobras se uniu para beneficiar a Odebrecht em contratações com a estatal, mediante o pagamento de valores de forma dissimulada em contas de empresas off-shores estabelecidas no exterior.

Os investigados responderão pela prática dos crimes de associação criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro.

O investigado preso temporariamente será conduzido à carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Em outro procedimento e atendendo também à determinação da 13ª Vara Federal de Curitiba, a Polícia Federal deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de réu condenado em ação penal. Também neste caso o réu será conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

POLÍCIA FEDERAL - PF DEFLAGRA NOVA OPERAÇÃO CONTRA DESVIOS NA PETROBRAS COM MANDADOS EM PERNAMBUCO. EM RECIFE, ESTADO DE PERNAMBUCO, A OPERAÇÃO ESTÁ NAS RUAS PARA CUMPRIR UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO. A POLÍCIA FEDERAL CUMPRE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (20), 10 MANDADOS JUDICIAIS DECORRENTES DE INVESTIGAÇÃO QUE TRAMITA PERANTE A 13ª VARA FEDERAL DE CURITIBA PARA APURAR O PAGAMENTO DE VANTAGENS INDEVIDAS A EXECUTIVOS DA PETROBRAS ATRAVÉS DO SETOR DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS, O DEPARTAMENTO DE PROPINAS DO GRUPO ODEBRECHT. NO RIO DE JANEIRO, A PF VISA O CUMPRIMENTO DE TRÊS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO; UM MANDADO DE CONDUÇÃO COERCITIVA; UM MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA; TRÊS INTIMAÇÕES DE MEDIDAS ALTERNATIVAS E UM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR CONDENAÇÃO EM AÇÃO PENAL. EM RECIFE, ESTADO DE PERNAMBUCO, A OPERAÇÃO ESTÁ NAS RUAS PARA CUMPRIR UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO. DE ACORDO COM AS INVESTIGAÇÕES, HÁ INDÍCIOS CONCRETOS DE QUE UM GRUPO DE GERENTES DA PETROBRAS SE UNIU PARA BENEFICIAR A ODEBRECHT EM CONTRATAÇÕES COM A ESTATAL, MEDIANTE O PAGAMENTO DE VALORES DE FORMA DISSIMULADA EM CONTAS DE EMPRESAS OFF-SHORES ESTABELECIDAS NO EXTERIOR. POLÍCIA FEDERAL -   PF DEFLAGRA NOVA OPERAÇÃO CONTRA DESVIOS NA PETROBRAS COM MANDADOS EM PERNAMBUCO.  EM RECIFE, ESTADO DE PERNAMBUCO, A OPERAÇÃO ESTÁ NAS RUAS PARA CUMPRIR UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO.  A POLÍCIA FEDERAL CUMPRE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (20), 10 MANDADOS JUDICIAIS DECORRENTES DE INVESTIGAÇÃO QUE TRAMITA PERANTE A 13ª VARA FEDERAL DE CURITIBA PARA APURAR O PAGAMENTO DE VANTAGENS INDEVIDAS A EXECUTIVOS DA PETROBRAS ATRAVÉS DO SETOR DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS, O DEPARTAMENTO DE PROPINAS DO GRUPO ODEBRECHT.  NO RIO DE JANEIRO, A PF VISA O CUMPRIMENTO DE TRÊS MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO; UM MANDADO DE CONDUÇÃO COERCITIVA; UM MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA; TRÊS INTIMAÇÕES DE MEDIDAS ALTERNATIVAS E UM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR CONDENAÇÃO EM AÇÃO PENAL. EM RECIFE, ESTADO DE PERNAMBUCO, A OPERAÇÃO ESTÁ NAS RUAS PARA CUMPRIR UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO.  DE ACORDO COM AS INVESTIGAÇÕES, HÁ INDÍCIOS CONCRETOS DE QUE UM GRUPO DE GERENTES DA PETROBRAS SE UNIU PARA BENEFICIAR A ODEBRECHT EM CONTRATAÇÕES COM A ESTATAL, MEDIANTE O PAGAMENTO DE VALORES DE FORMA DISSIMULADA EM CONTAS DE EMPRESAS OFF-SHORES ESTABELECIDAS NO EXTERIOR. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 08:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !