TEMER PASSA MAL E É INTERNADO EM HOSPITAL DO EXÉRCITO, DIZ TV. O PRESIDENTE MICHEL TEMER (PMDB) PASSOU MAL NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA E FOI ENCAMINHADO AO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DO EXÉRCITO, EM BRASÍLIA, SEGUNDO INFORMAÇÃO DA GLOBONEWS. NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, GOVERNISTAS BUSCAVAM QUÓRUM PARA VOTAR A SEGUNDA DENÚNCIA CRIMINAL CONTRA O PRESIDENTE, APRESENTADA PELA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA (PGR). ATÉ AS 14H50 AINDA NÃO HAVIA UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA PRESIDÊNCIA.





Temer passa mal e é internado em Hospital do Exército, diz TV

© PR O presidente Michel Temer (PMDB)



O presidente Michel Temer (PMDB) passou mal na manhã desta quarta-feira e foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital do Exército, em Brasília, segundo informação da GloboNews. Na Câmara dos Deputados, governistas buscavam quórum para votar a segunda denúncia criminal contra o presidente, apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Até as 14h50 ainda não havia um pronunciamento oficial da presidência. O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) afirmou em plenário que recebeu mensagem da assessoria da Presidência informando que Temer passou por procedimento de rotina, deve voltar ainda nesta quarta-feira ao Palácio do Planalto e orientou a Câmara a dar prosseguimento a sessão de votação da segunda denúncia contra ele.

TEMER PASSA MAL E É INTERNADO EM HOSPITAL DO EXÉRCITO, DIZ TV. O PRESIDENTE MICHEL TEMER (PMDB) PASSOU MAL NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA E FOI ENCAMINHADO AO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DO EXÉRCITO, EM BRASÍLIA, SEGUNDO INFORMAÇÃO DA GLOBONEWS. NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, GOVERNISTAS BUSCAVAM QUÓRUM PARA VOTAR A SEGUNDA DENÚNCIA CRIMINAL CONTRA O PRESIDENTE, APRESENTADA PELA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA (PGR). ATÉ AS 14H50 AINDA NÃO HAVIA UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA PRESIDÊNCIA. TEMER PASSA MAL E É INTERNADO EM HOSPITAL DO EXÉRCITO, DIZ TV. O PRESIDENTE MICHEL TEMER (PMDB) PASSOU MAL NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA E FOI ENCAMINHADO AO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL DO EXÉRCITO, EM BRASÍLIA, SEGUNDO INFORMAÇÃO DA GLOBONEWS. NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, GOVERNISTAS BUSCAVAM QUÓRUM PARA VOTAR A SEGUNDA DENÚNCIA CRIMINAL CONTRA O PRESIDENTE, APRESENTADA PELA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA (PGR). ATÉ AS 14H50 AINDA NÃO HAVIA UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL DA PRESIDÊNCIA. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 14:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !