ACUSADO DE MATAR COMISSÁRIO EM RIBEIRÃO É PRESO EM MG - Heliano Jorge da Silva, vulgo “Minerinho” apontado como autor do homicídio estava na região norte do estado. Do Portal NOVA Mais

Acusado de matar comissário em Ribeirão é preso em MG
Heliano Jorge da Silva, vulgo “Minerinho” apontado como autor do homicídio estava na região norte do estado.

A ação para prisão do acusado, contou com equipes das Polícias do Tático Móvel de Montes Claros, Rodoviária Militar de Grão Mogol, e equipes de Francisco Sá que após três dias de buscas intensas, lograram êxito na quinta-feira (22), na captura de Heliano.

A policia mineira informou ainda que “Mineirinho” estava foragido desde de 2006, e possui várias passagens por tráfico, estupro, homicídio, furtos e outros crimes.

Destino

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Montes Claros/MG. Ainda segundo a PM, o acusado responde processos em ambos os estados, Minas Gerais e Pernambuco, por isso as secretárias de segurança dos estados combinarão onde ele deverá pagar as penas que ainda deve, e as que virão em virtudes dos demais atos delituosos.

ACUSADO DE MATAR COMISSÁRIO EM RIBEIRÃO É PRESO EM MG - Heliano Jorge da Silva, vulgo “Minerinho” apontado como autor do homicídio estava na região norte do estado. Do Portal NOVA Mais ACUSADO DE MATAR COMISSÁRIO EM RIBEIRÃO É PRESO EM MG - Heliano Jorge da Silva, vulgo “Minerinho” apontado como autor do homicídio estava na região norte do estado. Do Portal NOVA Mais Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 15:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !