AGÊNCIA LOTÉRICA É ARROMBADA NO CENTRO DE MARAIAL. CRIMINOSOS LEVARAM UMA QUANTIA QUE ESTAVA NOS CAIXAS. Uma agência lotérica foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (26) no Centro de Maraial, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado após o alarme do estabelecimento ter sido disparado.


Agência lotérica é arrombada no Centro de Maraial
Criminosos levaram uma quantia que estava nos caixas.

Foto: Reprodução/Internet

Uma agência lotérica foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (26) no Centro de Maraial, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado após o alarme do estabelecimento ter sido disparado.

O cofre da agência foi levado, mas, segundo uma funcionária do lugar, não havia dinheiro dentro dele. Os criminosos levaram uma quantia que estava nos caixas eletrônicos. O valor não foi informado.

O crime teria sido praticado por três pessoas que chegaram em um carro preto. O caso foi levado para a delegacia do município.  

AGÊNCIA LOTÉRICA É ARROMBADA NO CENTRO DE MARAIAL. CRIMINOSOS LEVARAM UMA QUANTIA QUE ESTAVA NOS CAIXAS. Uma agência lotérica foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (26) no Centro de Maraial, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado após o alarme do estabelecimento ter sido disparado. AGÊNCIA LOTÉRICA É ARROMBADA NO CENTRO DE MARAIAL. CRIMINOSOS LEVARAM UMA QUANTIA QUE ESTAVA NOS CAIXAS.  Uma agência lotérica foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (26) no Centro de Maraial, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado após o alarme do estabelecimento ter sido disparado. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !