COMO ACOMPANHAR EM TEMPO REAL A QUEDA DA ESTAÇÃO ESPACIAL CHINESA DESGOVERNADA. É um fato que a estação espacial chinesa Tiangong-1 vai cair na Terra; também é sabido que, neste momento, ainda não é fácil precisar exatamente nem onde ela vai cair, nem quando isso vai acontecer nem qual será o seu tamanho no momento do impacto, já que boa parte da estação deve se desfazer na reentrada. Ao menos, no entanto, é possível acompanhar sua trajetória em tempo real.


Como acompanhar em tempo real a queda da estação espacial chinesa desgovernada



(Foto: Reprodução)

Como acompanhar em tempo real a queda da estação espacial chinesa desgovernada

RENATO SANTINO 29/03/2018 20H03 DICAS&TUTORIAISESPAÇOESTAÇÃO ESPACIAL


É um fato que a estação espacial chinesa Tiangong-1 vai cair na Terra; também é sabido que, neste momento, ainda não é fácil precisar exatamente nem onde ela vai cair, nem quando isso vai acontecer nem qual será o seu tamanho no momento do impacto, já que boa parte da estação deve se desfazer na reentrada. Ao menos, no entanto, é possível acompanhar sua trajetória em tempo real.



O site SatView traz uma contagem em tempo real da expectativa de tempo para a queda, estimada para acontecer no dia 1º de abril (mas não é brincadeira do Dia da Mentira, que fique claro). A página também mostra exatamente qual parte do globo a estação está sobrevoando, então é uma boa ideia não estar embaixo do pontinho no mapa quando o contador chegar ao zero. Você pode conferir neste link.




A Tiangong-1 foi colocada em órbita em 2011. O plano original era trazê-la de volta à Terra em 2013, após o lançamento da Tiangong-2, um módulo maior e que ainda é usado por astronautas chineses em diversos experimentos científicos. No entanto, a plataforma não cumpriu o prazo e permaneceu em órbita, sem ser usada. Em 2016, surgiram informações de que a China havia perdido o controle da estação espacial, que poderia despencar para a Terra a qualquer momento, o que pode acontecer neste fim de semana.


A Agência Espacial Europeia explica que o local preciso do impacto só poderá ser descoberto com sete horas de antecedência, mas o mapa abaixo mostra quais são as maiores probabilidades; toda a área verde é uma região onde a estação pode cair, mas a área em amarelo são as zonas de maior probabilidade.




Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

COMO ACOMPANHAR EM TEMPO REAL A QUEDA DA ESTAÇÃO ESPACIAL CHINESA DESGOVERNADA. É um fato que a estação espacial chinesa Tiangong-1 vai cair na Terra; também é sabido que, neste momento, ainda não é fácil precisar exatamente nem onde ela vai cair, nem quando isso vai acontecer nem qual será o seu tamanho no momento do impacto, já que boa parte da estação deve se desfazer na reentrada. Ao menos, no entanto, é possível acompanhar sua trajetória em tempo real. COMO ACOMPANHAR EM TEMPO REAL A QUEDA DA ESTAÇÃO ESPACIAL CHINESA DESGOVERNADA.  É um fato que a estação espacial chinesa Tiangong-1 vai cair na Terra; também é sabido que, neste momento, ainda não é fácil precisar exatamente nem onde ela vai cair, nem quando isso vai acontecer nem qual será o seu tamanho no momento do impacto, já que boa parte da estação deve se desfazer na reentrada. Ao menos, no entanto, é possível acompanhar sua trajetória em tempo real. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !