PROBLEMA NO DISJUNTOR DA SUBESTAÇÃO DO XINGU CAUSOU APAGÃO EM VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS. A interrupção de energia atingiu todos os estados do Nordeste e quase todos do Norte - exceções foram Roraima, Rondônia e Acre - por cerca de três horas. Cidades do Sul e do Sudeste, além da capital federal, também foram afetadas por causa da necessidade readequação do sistema.

Apagão atingiu vários estados do país. Foto: Marcos Santos/USP Imagens (Crédito: )

Problema no disjuntor da subestação do Xingu causou apagão em várias regiões do país

A interrupção de energia atingiu todos os estados do Nordeste e quase todos do Norte - exceções foram Roraima, Rondônia e Acre - por cerca de três horas. Cidades do Sul e do Sudeste, além da capital federal, também foram afetadas por causa da necessidade readequação do sistema.

  • DURAÇÃO: 00:00:48
  •  
  •  
  •  
  •  
  • Copie o código abaixo para usar no seu site:
    Código copiado!
Apagão atingiu vários estados do país. Foto: Marcos Santos/USP Imagens (Crédito: )
Apagão atingiu vários estados do país. Foto: Marcos Santos/USP Imagens

PROBLEMA NO DISJUNTOR DA SUBESTAÇÃO DO XINGU CAUSOU APAGÃO EM VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS. A interrupção de energia atingiu todos os estados do Nordeste e quase todos do Norte - exceções foram Roraima, Rondônia e Acre - por cerca de três horas. Cidades do Sul e do Sudeste, além da capital federal, também foram afetadas por causa da necessidade readequação do sistema. PROBLEMA NO DISJUNTOR DA SUBESTAÇÃO DO XINGU CAUSOU APAGÃO EM VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS. A interrupção de energia atingiu todos os estados do Nordeste e quase todos do Norte - exceções foram Roraima, Rondônia e Acre - por cerca de três horas. Cidades do Sul e do Sudeste, além da capital federal, também foram afetadas por causa da necessidade readequação do sistema. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 21:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !