SUSPEITOS DE ATIRAR EM POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS SÃO PRESOS EM BARREIROS. O CRIME ACONTECEU NA NOITE DE DOMINGO (25/03). A VÍTIMA PERMANECE NO HOSPITAL, EM ESTADO GRAVE. A Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na noite do último domingo (25/03), dois homens suspeitos de atirar em uma oficial da PM de Alagoas durante um assalto no mesmo dia, entre Rio Formoso e Gameleira, na Mata Sul do estado. As prisões ocorreram no município de Barreiros.

Suspeitos de atirar em policial militar de Alagoas são presos em Barreiros
O crime aconteceu na noite de domingo (25/03). A vítima permanece no hospital, em estado grave.


(Imagem: PMPE/ Divulgação)


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na noite do último domingo (25/03), dois homens suspeitos de atirar em uma oficial da PM de Alagoas durante um assalto no mesmo dia, entre Rio Formoso e Gameleira, na Mata Sul do estado. As prisões ocorreram no município de Barreiros.

De acordo com dados oficiais, no momento da abordagem, os elementos estavam em posse de uma espingarda calibre 12, possivelmente utilizada no assalto, guardada na residência de um homem de 56 anos, apontado como tio do segundo envolvido. Às autoridades, ele afirmou que guardou a arma e as munições a pedido do sobrinho.

O policiamento chegou ao paradeiro dos dois indivíduos após rastrearem o sinal telefônico do celular do companheiro da vítima, levado pelos bandidos durante o assalto. Após a prisão em flagrante, eles foram conduzidos, junto com a arma, para a sede da delegacia civil de Palmares, onde foram indiciados por assalto à mão armada e tentativa e homicídio.

AÇÃO CRIMINOSA

(Imagem: Cortesia/Whatsapp)


Na noite de ontem (25/03), a policial militar Jaiane Rose Pereira Ribeiro, 26, estava em companhia de seu esposo e trafegava pela PE-073, seguindo de Rio Formoso até Gameleira, quando ambos foram interceptados pelos bandidos em um assalto. Após perceberem que uma das vítimas se tratava de uma oficial da PM, um dos meliantes disparou um tiro contra ela, fugindo em seguida com o carro e os celulares do casal.

Janine levou um tiro no tórax e outro na mão esquerda, resultando na perda de dois dedos do membro. Ela foi transferida às pressas para o Hospital Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho, onde permanece em estado grave.

SUSPEITOS DE ATIRAR EM POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS SÃO PRESOS EM BARREIROS. O CRIME ACONTECEU NA NOITE DE DOMINGO (25/03). A VÍTIMA PERMANECE NO HOSPITAL, EM ESTADO GRAVE. A Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na noite do último domingo (25/03), dois homens suspeitos de atirar em uma oficial da PM de Alagoas durante um assalto no mesmo dia, entre Rio Formoso e Gameleira, na Mata Sul do estado. As prisões ocorreram no município de Barreiros. SUSPEITOS DE ATIRAR EM POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS SÃO PRESOS EM BARREIROS. O CRIME ACONTECEU NA NOITE DE DOMINGO (25/03). A VÍTIMA PERMANECE NO HOSPITAL, EM ESTADO GRAVE.  A Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na noite do último domingo (25/03), dois homens suspeitos de atirar em uma oficial da PM de Alagoas durante um assalto no mesmo dia, entre Rio Formoso e Gameleira, na Mata Sul do estado. As prisões ocorreram no município de Barreiros. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 19:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !