TEMER DÁ POSSE A NOVOS MINISTROS NA SEGUNDA-FEIRA. Michel Temer dará posse a novos ministros na próxima segunda-feira em meio a mais nova crise política de seu governo após a deflagração da Operação Skala, que prendeu amigos e aliados do emedebista na última quinta-feira (29); atual presidente da Caixa, Gilberto Occhi, assumirá o lugar de Ricardo Barros no ministério da Saúde por indicação do PP. também será empossado o novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Valter Casimiro Silveira, indicado para o cargo pelo PR.



Michel Temer dará posse a novos ministros na próxima segunda-feira em meio a mais nova crise política de seu governo após a deflagração da Operação Skala, que prendeu amigos e aliados do emedebista na última quinta-feira (29); atual presidente da Caixa, Gilberto Occhi, assumirá o lugar de Ricardo Barros no ministério da Saúde por indicação do PP. também será empossado o novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Valter Casimiro Silveira, indicado para o cargo pelo PR.


TEMER DÁ POSSE A NOVOS MINISTROS NA SEGUNDA-FEIRA



Michel Temer dará posse a novos ministros na próxima segunda-feira em meio a mais nova crise política de seu governo após a deflagração da Operação Skala, que prendeu amigos e aliados do emedebista na última quinta-feira (29); atual presidente da Caixa, Gilberto Occhi, assumirá o lugar de Ricardo Barros no ministério da Saúde por indicação do PP. também será empossado o novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Valter Casimiro Silveira, indicado para o cargo pelo PR



31 DE MARÇO DE 2018 ÀS 16:35 // INSCREVA-SE NA TV 247


Reuters - O presidente Michel Temer dará posse a novos ministros na próxima segunda-feira, informou o Palácio do Planalto por meio de nota.

A nota confirma que o atual presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, assumirá o lugar de Ricardo Barros no ministério da Saúde.

Occhi ocupará a pasta da Saúde por indicação do PP. Para seu lugar na presidência da Caixa, foi confirmada a escolha do atual vice-presidente de Habitação do banco, Nelson de Souza, que também toma posse na segunda-feira, em cerimônia agendada para as 10h30, no Palácio do Planalto.

Na mesma cerimômia tomará posse como novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Valter Casimiro Silveira, atual diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Casimiro foi o nome indicado ao governo pelo PR, partido do atual ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que deixa o cargo para disputar uma vaga no Senado por Alagoas em outubro.

Reportagem de Leonardo Goy

TEMER DÁ POSSE A NOVOS MINISTROS NA SEGUNDA-FEIRA. Michel Temer dará posse a novos ministros na próxima segunda-feira em meio a mais nova crise política de seu governo após a deflagração da Operação Skala, que prendeu amigos e aliados do emedebista na última quinta-feira (29); atual presidente da Caixa, Gilberto Occhi, assumirá o lugar de Ricardo Barros no ministério da Saúde por indicação do PP. também será empossado o novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Valter Casimiro Silveira, indicado para o cargo pelo PR. TEMER DÁ POSSE A NOVOS MINISTROS NA SEGUNDA-FEIRA.  Michel Temer dará posse a novos ministros na próxima segunda-feira em meio a mais nova crise política de seu governo após a deflagração da Operação Skala, que prendeu amigos e aliados do emedebista na última quinta-feira (29); atual presidente da Caixa, Gilberto Occhi, assumirá o lugar de Ricardo Barros no ministério da Saúde por indicação do PP. também será empossado o novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil Valter Casimiro Silveira, indicado para o cargo pelo PR. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !