NOTA OFICIAL: APRESENTADOR GUSTAVO MANOEL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Comunicamos com imensa dor e pesar a morte do nosso querido amigo, companheiro e colega de trabalho Gustavo Manoel, apresentador dos programas Emergência Policial e Microfone Aberto. Ele faleceu vítima de um acidente de trânsito na PE-126, por volta das 19h.


NOTA OFICIAL: APRESENTADOR GUSTAVO MANOEL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Comunicamos com imensa dor e pesar a morte do nosso querido amigo, companheiro e colega de trabalho Gustavo Manoel, apresentador dos programas Emergência Policial e Microfone Aberto. Ele faleceu vítima de um acidente de trânsito na PE-126, por volta das 19h.


Uma ambulância do SAMU chegou a socorrê-lo ainda com sinais vitais para o Hospital Regional dos Palmares, mas infelizmente não resistiu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Novas informações sobre o caso serão divulgadas a qualquer momento no portal Nova Mais e na programação da Nova Quilombo FM.

A família Nova Quilombo FM, ainda profundamente abalada, deixa sua solidariedade aos amigos e familiares.
NOTA OFICIAL: APRESENTADOR GUSTAVO MANOEL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Comunicamos com imensa dor e pesar a morte do nosso querido amigo, companheiro e colega de trabalho Gustavo Manoel, apresentador dos programas Emergência Policial e Microfone Aberto. Ele faleceu vítima de um acidente de trânsito na PE-126, por volta das 19h. NOTA OFICIAL: APRESENTADOR GUSTAVO MANOEL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO  As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Comunicamos com imensa dor e pesar a morte do nosso querido amigo, companheiro e colega de trabalho Gustavo Manoel, apresentador dos programas Emergência Policial e Microfone Aberto. Ele faleceu vítima de um acidente de trânsito na PE-126, por volta das 19h. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 22:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !