STF: LULA NÃO PODE SER PRESO ATÉ SER JULGADO HC. Maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal aceitou a liminar apresentada pelo advogado José Roberto Batochio que suspende a prisão do ex-presidente Lula até o julgamento do mérito do habeas corpus da defesa; julgamento do mérito acontece daqui duas semanas, dia 4 de abril; sessão desta quinta-feira 22 julgou apenas se o habeas corpus era admissível; placar foi de 7 a 4 favorável ao HC.

Rafael Ribeiro

STF: LULA NÃO PODE SER PRESO ATÉ SER JULGADO HC

Rafael Ribeiro
Maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal aceitou a liminar apresentada pelo advogado José Roberto Batochio que suspende a prisão do ex-presidente Lula até o julgamento do mérito do habeas corpus da defesa; julgamento do mérito acontece daqui duas semanas, dia 4 de abril; sessão desta quinta-feira 22 julgou apenas se o habeas corpus era admissível; placar foi de 7 a 4 favorável ao HC.

STF: LULA NÃO PODE SER PRESO ATÉ SER JULGADO HC. Maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal aceitou a liminar apresentada pelo advogado José Roberto Batochio que suspende a prisão do ex-presidente Lula até o julgamento do mérito do habeas corpus da defesa; julgamento do mérito acontece daqui duas semanas, dia 4 de abril; sessão desta quinta-feira 22 julgou apenas se o habeas corpus era admissível; placar foi de 7 a 4 favorável ao HC. STF: LULA NÃO PODE SER PRESO ATÉ SER JULGADO HC.  Maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal aceitou a liminar apresentada pelo advogado José Roberto Batochio que suspende a prisão do ex-presidente Lula até o julgamento do mérito do habeas corpus da defesa; julgamento do mérito acontece daqui duas semanas, dia 4 de abril; sessão desta quinta-feira 22 julgou apenas se o habeas corpus era admissível; placar foi de 7 a 4 favorável ao HC. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 20:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !