APÓS VAZAMENTO DE DADOS, PLAYBOY APAGA CONTA NO FACEBOOK. A revista de ensaios sensuais é mais uma empresa a sair da rede.

Após vazamento de dados, Playboy apaga conta no Facebook

A revista de ensaios sensuais é mais uma empresa a sair da rede


© Dado Ruvic/Reuters


HÁ 16 HORAS POR ANSA

TECH ESCÂNDALO



Após o grande escândalo de vazamento de dados envolvendo o Facebook, a revista de ensaios sensuais "Playboy" anunciou nesta quarta-feira (28) que irá desativar a sua conta na rede social.


"Há mais de 25 milhões de fãs que se envolvem com a Playboy através de nossas várias páginas no Facebook, e nós não queremos ser cúmplices em expô-los às práticas relatadas. É por isso que anunciamos que estaremos deixando a plataforma do Facebook, desativando as contas da Playboy", disse a revista em um comunicado.


Além da Playboy, a marca de automóveis Tesla e o fundador do WhatsApp, Brian Acton, também desativaram suas contas no Facebook.

Após a divulgação que a empresa Cambridge Analytica teve em 2013 acesso aos dados pessoais de milhões de usuários da rede social sem que eles soubessem, diversas pessoas e empresas aderiram a campanha #DeleteFacebook e apagaram suas respectivas contas.(ANSA)

APÓS VAZAMENTO DE DADOS, PLAYBOY APAGA CONTA NO FACEBOOK. A revista de ensaios sensuais é mais uma empresa a sair da rede. APÓS VAZAMENTO DE DADOS, PLAYBOY APAGA CONTA NO FACEBOOK.  A revista de ensaios sensuais é mais uma empresa a sair da rede. Reviewed by BLOG Catende No Rastro da Notícia on 10:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Ficamos gratos pelo seu contato e ou comentário, se o assunto se referir as postagem no Blog, favor verificar O LINK DA FONTE, obrigado.

ANUNCIE NO RASTRO, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE WHATSAPP +55 (81) 99956 9162 E-mail: norastrodanoticia@hotmail.com

Videos

Anuncio !